Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

A culpa é sua!


Já pensou que o que acontece na sua vida é problema seu?
Você é capaz de mudar o que não está bom.
Somos responsáveis por nossas vidas.
Todos os dias temos a chance de mudar o mundo.
Faça do seu dia um motivo para sorrir.
E agradeça por todos os dias ter uma nova chance de ser feliz.
Tudo o que fazemos recebemos de volta.
Essa é a lei da vida, sem contestações.
Faça o seu dia feliz, faça alguém feliz.
Dê alegria à sua vida e à vida de outras pessoas.
Mude para melhor.
Tenha um bom-dia, faça um bom-dia também!
Incandesçam... e tenham um feliz dia.
\o/

9 comentários:

  1. Isso mesmo \o/ e bora ser feliz!!!
    E sempre...aconteça o que acontecer, nunca deiar de agradecer por tudo!!!
    Beijos e tenha uma linda semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima semana para você, Ivone. E tudo de bom!

      Excluir
  2. Sempre que venho aqui me inspiro ou algo me faz pensar. Regi suas postagens tem o dom de tocar as pessoas, bom, acho que isso soou meio brega, mas é verdade! Vamos lá ser feliz e mudar o que está ao nosso alcance!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, fico imensamente feliz de saber disso. Eu procuro dar o meu melhor e ajudar no q for possível, nem q seja com algumas palavras escritas.
      Fiquei maior feliz! =]
      Bjs
      Obs. Ah, tanta coisa feliz é brega e mesmo assim ainda gosto delas. =]

      Excluir
  3. Adorei...
    Acho que o começode tudo é um pensamento positivo e garra.
    Sem trabalho e esforço (mental e físico) nada acontece =)
    Tem post novo lá no blog com sahmpoo e condicionador de OURO 24K!
    Confira - http://www.ciadoesmalte.com/2013/06/lancamento-alphaline-remineralizador.html
    Bjusssss
    Ana

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! Chega de colocar a culpa nas pessoas e ter mil e uma desculpas para não ser feliz. Ou a gente muda ou a vida derruba. ^^

    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Regiane,

    Gostei demais do texto...mesmo que tudo esta ruim...temos que sempre tentar melhorar..só depende de nós...parabéns pelo post...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir