Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sorteio no blog 'Moda na Bagagem'

Oi, lindinhos e lindões!
Hoje eu passo rápidão para mostrar um sorteio que estou participando.
Olha como sou legal, estou participando, vou ganhar, mas estou mostrando para que vocês participem e tenham uma chance também. =]
Brincadeirinha! =]

O blog 'Moda na Bagagem' está sorteando essa almofada de Jericoacoara (Ceará).
Para participar, acessem o blog 'Moda na Bagagem' (clique no nome do blog) e sigam direitinho o que está indicando no post.
O sorteio acontece em 01/06/13.

Boa sorte e Incandesçam!
=]

8 comentários:

  1. Modéstia a parte néh senhorita?? kkkk
    Boa Sorte!!
    A almofada é linda...
    Há quase um ano ganhei uma Pink de melhores amigas, um luxo de linda, mas acredita que até hoje está guardada e dentro da embalagem??
    Estou querendo sorteá-la no blog... rs
    Beijossssssssssss'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então vamos agilizar. Ou vc abre e usa, ou sorteia logo pra eu ganhar. rsrs

      Excluir
  2. obrigada, vou lá participar. bjs do ♥

    www.adrythamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindonaaaa
    Adorei o sorteio.. Adoro almofadas!
    Mas deixo todas guardadas só pra quando vem visita, senão a bicharada destrói kkkkkkkkkk
    Flor tem post novo lá no blog!
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/05/degrade-magnetico-com-magic-nail-polish.html#comment-form
    Com DEGRADÊ DE MAGNÉTICOS =)
    Confere, você vai adorar!
    Beijão.

    ResponderExcluir