Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Resultado do #Sorteio #NeilGaiman e #StephenKing

Olá, queridos e queridas!
Sem lenga-lenga, vamos ao resultado. E aviso que a pessoa tem sorte, mesmo, porque é a segunda vez que ganha aqui. =]
Print do Random.Org:
Print do formulário:
Print dos seguidores do blog:

A única regra obrigatória é seguir o blog, mas como a entrada sorteada refere-se a uma participação no twitter (chance-extra), além de tuitar a frase do sorteio, ela também deve me seguir no twitter.

Print da tuitada e da prova de que ela realmente me segue no twitter:

Logo, a vencedora foi a Katia Matos, que já ganhou um sorteio aqui (o primeiro). =]

Parabéns, Katia! \o/

Katita, me mande seu endereço via e-mail, no ovelhasincandescentes@gmail.com, até às 16h do dia 13/05/13.

Se ela não me responder até a data e hora marcada, farei novo sorteio.
Obrigada a todos os participantes, visitantes e leitores. 
Ainda esse mês coloco mais alguns sorteios.
E se alguém aí precisar de um celular, estou sorteando um aqui!
Incandesçam!
=]

Atualizando!
Em 28/05/13, a Katita mandou essa foto. Obrigada, Katita!

4 comentários: