Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Presentes \o/

Depois de um tempo sem ganhar presentes, retorno à condição que me pertence. =]

Esse eu ganhei do blog 'Arquivo Passional'.

  
Esse eu ganhei do namorado. Eu mereço! =]


E esse eu ganhei do Paizão. É uma delícia que temos em comum. =]


Livros que me dei de presente. Encontrados no site 'Estante Virtual'. 

Ensinamentos... adoro!
Meu conto de fada favorito! Só em sebo, mesmo. =]
Ainda tem mais uns presentes para chegar! =]
Incandesçam!

8 comentários:

  1. Rê que coisa boa hein...presente é sempre bem vindo né..kkkk;


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia Rê!
    Presentinhos são tão bons, né?
    Olha se for falar qual eu preferi... O Raffaelo...
    Teu pai acertou em cheio! Amoooooooooo!
    Flor tem post novo lá no blog para quem tem o cabelo cacheadinho!
    Com Trattabrasil!
    Confira:
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/05/trattabrasil-hidra-cachos.html
    Beijão
    Ana Paula Franke

    ResponderExcluir