Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Presentes e presentes =)

Esse livro eu ganhei no sorteio do blog 'Murphy's Library'. Ainda não li nada do Zafón e tenho lido maravilhas sobre ele. Logo começo a ler.

Esse eu me dei de presente e estou adorando, também me dei o volume 2. =]

Eu ganhei uma caneca personalizada à minha escolha no sorteio do blog 'Mãe Mel', e como a minha caneca veio um pouco manchada, o site 'Mania de Canecas' me mandou outra. Achei muito legal!

Andando no Zaffari, me deparo com o desodorante do meu perfume (que eu uso desde os 13 anos), fui obrigada a me dar um de cada. =]

Novidades! =]
Desculpem, mas não deu para tirar a foto antes de abrir. =]
E também achamos essa outra novidade. =]

E esse chocolate dos deuses... estava a R$9.90 cada um, não pude deixar passar. Vou voltar lá e comprar uma caixa de cada. =]

Que a segunda-feira traga muitas coisas maravilhosas para todos nós.
Incandesçam!
\o/

4 comentários:

  1. Oi Rê!
    Aaaii não devia ter vindo aqui, vi as fotos dos chocolates e fiquei morrendo de vontade :P
    Adorei a caneca com as ovelhinhas do blog, fofa demais!
    Espero que goste de O Príncipe da Névoa, adorei esse livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sora do céu, achei essas novidades de meio a meio e ainda os lindts por 9.90... não me aguentei rsrs

      Excluir
  2. Livros são sempre um óóótimo presente e eu vivo dando a mim mesmo tb. rs
    Adoooro esse chocolate Bubbly. Delícia!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Aproooveitaaaaaaaaaa.. vc mereceee...
    e a caneca ficou a coisa mais foofaa do mundooo ;)

    bjossssssssssss

    ResponderExcluir