Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

O blog está no facebook!

Olá, amigos e não amigos!
Me rendi à pressão de criar uma fan page para o blog... e aqui está ela.
O endereço é: www.facebook.com/ovelhasincandescentes.
Só clicar e curtir.
Sintam-se à vontade para curtir ou não quando quiserem.

E sobre os sorteios aqui do blog, também pode participar através do facebook. Para isso, devem curtir a página do blog, divulgar o sorteio e colar o link da divulgação no mesmo campo ondem colocariam o link do tweet.
Seguir o blog é uma regra obrigatória, logo, continua sendo necessário seguir o blog.
A participação pelo twitter também requer que me sigam no twitter.
Se tiverem dúvidas, me perguntem.
Incandesçam!

8 comentários:

  1. Adorei agora tb vou poder acompanhar o blog pelo face...e olha já curti;

    Bjs
    Janini

    ResponderExcluir
  2. OLá Regiane,

    Muito bom...curti a página....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O que a gente não faz pelas leitoras e seguidoras, né? Estou em várias redes sociais por causa do blog. Confundo as senhas todas! kkkkkkkkkk

    Beijocas e sucesso sempre. Ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Galera querida, obrigada pelo apoio. Cedi às pressões mesmo e acho q estou gostando. rs Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Regiane
    Vim visitar e seguir seu blog:
    Amei suas ovelhinhas!!
    Abraços
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir