Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Atualmente...

Atualmente estou lendo 'O Livro do Amanhã', 'Deuses Americanos' e 'Convite à Prosperidade'.

Atualmente estou fazendo trabalhos de transcrição de áudio e revisão de texto.

Atualmente estou estudando mais. Música!

Atualmente estou levantando às 7h, mas também posso levantar por volta das 5h, principalmente quando percebo que os gatos usaram o banheiro. Quanto mais rápido limpar, melhor.

Falando nisso, tem um programa chamado 'Meu Gato Endiabrado', no 'Animal Planet', que mostra casos de gatos malcriados e seu 'adestramento'. Já vi casos em que os gatos fazem xixi na cama, na pia, na banheira, mas... os donos limpam o banheiro deles uma vez por semana.

DONOS DE GATOS, por acaso vocês dão descarga na privada uma vez por semana também?
Vocês gostam de fazer um simples xixi quando a privada já está usada e ninguém deu descarga?
Não, né? Então, por favor, banheiro de gato se limpa todos os dias e mais de uma vez por dia, dependendo de quantos gatos vocês têm.
Assim como vocês, eles gostam de usar um banheiro limpo, por isso, muitas vezes eles usam o banheiro assim que acabamos de limpar.
Então, limpe sempre o banheiro de seu gato, tão logo veja que foi usado. Assim você também evita problemas que o animal possa ter por estar segurando xixi e cocô ao esperar sua boa vontade de limpar o banheiro deles.
Falando em evitar problemas, troque a água todos os dias também. De preferência de manhã e à noite. Lave sempre o potinho a cada troca de água, pois como eles lambem, se não lavar vai ser como colocar comida limpa em prato sujo.

E isso é só o mínimo. Se não tiver tempo nem saco de fazer isso, de deixar o ambiente do animal sempre limpo, nem tenha animais. Animais são para quem realmente gosta deles e se dá ao trabalho de cuidar bem.

Atualmente estou fazendo algumas coisas na cozinha, normalmente doces. Não sei cozinhar e não tenho grandes pretensões culinárias. Não tenho interesse em segurar namorado pelo estômago e também não passarei fome quando estiver morando sozinha, mas gosto de fazer algumas artes culinárias de vez em quando... doces. =]

Atualmente estou fora do facebook. Pensei em migrar meu perfil para uma fan page, não gostei do resultado. Farei uma fan page para o blog, mas para isso tenho que esperar a conta atual ser excluída definitivamente.
Não sinto falta do facebook, só tenho mesmo para manter contato com alguns amigos e parentes, e também para participar de uns 'bons sorteio'. =]

Atualmente eu vou muito bem, obrigada. Bem, mesmo!
Incandesçam!
=]

8 comentários:

  1. Oi Regiane, seu post me fez quase chorar pois uma das minhas gatas está desaparecida a dois dias. :/
    Realmente temos que cuidar dos nossos bichinhos como cuidamos de nós mesmos.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Fê, estou vibrando positivo pra q volte hj mesmo. Felizmente não corro esse risco. Bjs

      Excluir
  2. Muito bom o lembrete! Da Pri, eu troco a água tds os dias e lavo os potinhos tb (um fica na cozinha e outro no meu quarto). As necessidades ela só faz na rua... ainda bem! Mas as minhas antigas au-aus só faziam em jornais... e aí era mais de 1 vez por dia pra trocar as folhas de jornal e jogar um desinfetante.
    Vc viu os botõezinhos? Sim, forrei naquele brinquedo maravilhoso... hehehe!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc vai muito bem. Eu tb! ^^

    Beijocas e ótimo fim de semana, gata dos gatos.

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeee!!
    Amei seu texto :-)
    E essa imagemmmmmmmmmmmm? #Doreii. rs
    Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanessinha. Essa imagem é linda, né? Eu coloco frases no google e vejo a imagem q me trás, qnd coloquei "Estou bem", veio essa. E dada a minha relação com música e bem-estar, achei q combinava perfeitamente. Bjs

      Excluir