Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

A palavra é: Esperança

Dias em que você se sente como quem partiu ou morreu?
Não, não exatamente, Chico.
Mas, sim, dias em que você se sente realmente triste, sem esperanças, sem alegria, sem nada.
Ah, mas a saúde é o que importa. Sim, ela importa. Mas há outras coisas que também importam e muito.
Não importa quais sejam essas coisas, cada um tem as suas, eu não vou contar as minhas.
Mas preciso delas agora mesmo!

Não preciso de gente que fala difícil. De dificuldades, já  basta tudo que eu acho difícil. E olha que nem pensei em decorar a tabuada. Aliás... eu nunca decorei a tabuada.
Algumas multiplicações tenho que contar nos dedos.
Igual quando você precisa falar sobre lado direito ou esquerdo e mexe as mãos para se situar. Eu sou dessas.

E sou dessas também que fazem o possível para manter o pensamento positivo, o otimismo e a esperança.
A fé!
Palavrinha pequena, mas cheia de conteúdo. Cheia de esperança.
É nela que eu vou!
Porque sentar e chorar não resolve.
E é melhor ser alegre que ser triste
Eu prefiro.
Incandesçam!
=]

4 comentários:

  1. Lindo lindo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ameiiiiiiiii :-)

    ResponderExcluir
  2. lindo texto. eu sempre peço a Deus esperança para nunca desistir dos meus sonhos e forças para continuar lutando... bjs lindona boa semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tb. Às vezes é difícil, mas temos q insistir. Bjs

      Excluir