Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

A Caneca + Presente de D. das Mães =]

Não é um conto nem um post sobre canecas, embora eu tenha mostrado algumas aqui!
Eu quero mesmo é mostrar a caneca que ganhei! \o/
Em parceria com o site 'Mania de Canecas', o blog 'Mãe Mel' sorteou uma caneca, que seria personalizada de acordo com o vencedor.
E eu escolhi personalizar com as imagens do blog. =]

AMEI!
E ontem, Dia das Mães, o meu pai, que é um lindo, deu chocolate para as três mães da família.
Para minha mãe, que é mãe das filhas dele. Para minha irmã, que é mãe do neto dele. E para mim também, que sou mãe dos primeiros netos dele, os gatinhos. =]
 Sim, sou mãe de gatos e meus pais são avós de gatos. Com muito orgulho. =]
Vovô e Lilith
Vovô e Gwidion
Vovó e Lilith
Vovó e Gwidion, ajudando na contabilidade da casa.
Ainda não tem fotos do vovô e da vovó com os 'gêmeos', os novos filhos/netos, mas logo resolvemos isso. =]
Spock e Polyana
Incandesçam!
=]

12 comentários:

  1. Amei a caneca e espero que ela venha como sorteio nas próximas promoções...
    Contudo fiquei triste com essa postagem, pois lembrei-me do meu amado gato que não o vejo desde janeiro deste ano...
    Estou morrendo de saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... não tinha pensado nisso. Essa eu fiz pra mim, mas vc bem q deu uma boa ideia. =]
      E onde está o seu gatinho?
      Minha Lilith se foi... por isso adotamos os gêmeos. =]
      Bjs

      Excluir
  2. td bem? Seu blog continua lindo.. Vim te avisar que ta rolando sorteio lá no meu blog. Participa??? Te espero por lá. Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com.br/2013/05/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Pirei na sua caneca!! Show de bola mesmo!
    E seus filhos são lindos e fofos. Tb sou mãe, de uma au-au... hehehe!
    Bjns, e uma linda semana!
    :)

    P.S.: Então, certidão de união estável te dá os mesmo direitos de um casamento. A gente escolhe se quer por separação parcial, total, essas coisas. Mas o que não muda é o nosso estado civil: solteira, divorciada, etc.
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm então vc está unida, mas continua solteira? =]
      Interessante.

      Excluir
  4. Oi Rêh tudo bem?
    Linda canecaaaaaaaaa!!! Sou apaixonada por canecas...
    Tenho várias, todas vieram de sorteios. rs
    PARABÉNSSSSSSSSSSS!!
    Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo canecas... nem tenho mais espaço aqui. =] Bjs

      Excluir
  5. hahahaha Que fofo! Seu pai parece ser uma figura!
    Então, parabéns, mamãe dos gatos. kkkk

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHH AMEI A CANECAAAAAAAAAAAA!
    Seus gatos são lindos mesmo, eu também sou mãe de gato, de cachorro de criança kkkkkkkkkkkkkk
    Flor tem post novo lá no blog com a nova coleção da Hello Kit(gato!) da Hits!
    Confira =D
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/05/hello-kitty-inverno-2013-hits.html
    Bjusssss

    ResponderExcluir