Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Resultado do Sorteio 'Os Miseráveis' em quadrinhos!

Olá, gente boa!
Vamos direto ao ponto. =]

Print do Random.Org.
Print do formulário.

Print dos seguidores.

Logo, quem ganhou foi a Michela Delgado
\o/ Parabéns! \o/ 
Mandei recado via twitter e espero sua resposta até às 13h do dia 13/04/13. Pode ser aqui, via e-mail, twitter, o importante é que me responda até esse dia. Se isso não acontecer, farei novo sorteio.
É isso, gente bonita.
Incandesçam!
=]

Atualização!
Em 21/05/13, a Michela mandou as fotos do livro recebido.
Obrigada, Michela.

12 comentários:

  1. Parabéns, Michela.
    Eu não participei então não fico triste! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos eu apareci no print kkkk
    Parabéns moça!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem no print apareci... kkkkkkkkkk! Brincadeira.
    Parabéns à sortudaaaaaa!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu avisei por twitter, mas pelo q vi, ela não entra no twitter diariamente. Vamos esperar, se não aparecer... novo sorteio.

      Excluir
  4. Muito feliz por ter ganho!!!!!
    Amei a promoção. :D

    Envio meus dados por onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Envie seus dados para ovelhasincandescentes@gmail.com
      bjs

      Excluir
  5. Não ganhei mas me vi no print kkkkk.
    Parabéns a vencedora!!!! =)

    ResponderExcluir