Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Resultado do Sorteio #JaneAusten

E aí, queridos?
Vamos ao resultado do sorteio?

Print do Random.Org.
Print do formulário.
Print dos seguidores.
Então, quem ganhou foi a Thais Assunção!
\o/ Parabéns! \o/
Thais, você deve entrar em contato comigo por aqui, twitter, e-mail, até por pensamento, mas deve entrar em contato até às 13h do dia 14/04/13. Se isso não acontecer, farei novo sorteio.
É isso, gente bonita. Ainda tem mais alguns sorteios aqui no blog, então, aproveitem!
Incandesçam!
=]

Atualizando!
Em 03/05/13, a Thais mandou a foto do livro recebido! =]
Valeu, Thais! \o/

6 comentários:

  1. Mais uma vez estou feliz por pelo menos ter aparecido no print kkk
    Parabéns Thais, é um ótimo prêmio, Jane Austen é a melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal de q a sorte está rondando. Ela tem até dia 14 pra se manifestar.

      Excluir
  2. Ta brincando que eu ganheeei?? ée serio?? MEU DEUS \O/ que incrivel eu ate falei "ahh praque eu vou ver? eu nao ganhei msm..." ainda bem q eu fui curiosa e vi kk muito feliz vou enviar o email agora msm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Confesso q achei q faria um novo sorteio. Mande e-mail para o ovelhasincandescentes@gmail.com ou carrie_white@hotmail.com =]

      Excluir
    2. enviei ja ^^ carrie_white@hotmail.com tabom?

      Excluir
    3. Beleza, já peguei. Semana q vem envio. =] Bjs

      Excluir