Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Presentinhos de mim para mim... e outras considerações =]

Dizem que chocolate é como sexo. Não sei, acho que são coisas diferentes. Muito diferentes.
Dizem que um substitui o outro... duvido!
Chocolate é muito melhor! =]
E nem venham com a velha respostinha "ela não transa", porque isso aí é desculpa de gente bocó querendo pagar de comedor.
De forma que tenho opinião e não tenho interesse em ser rotulada de gostosa-pegadora-sexy-machine, não tenho nenhum problema em falar que se eu tiver que escolher, prefiro chocolate.
E sexo, às vezes, me cansa. =]

E já que estou falando de sexo, cabe uma observação aqui:
Sexo não é errado e camisinha não é pecado, então, façam a coisa direito.

Se for para fazer escondido e ter peso na consciência depois porque você não quer transar antes do casamento ou porque a igreja não permite, no mínimo, use camisinha.
Se for para fazer uma coisa que você já considera errado ou os outros falam que é errado e ainda assim você está fazendo, faça a coisa direito e tome os cuidados necessários para não ter consequências mais sérias depois, só seu peso na consciência por ter feito algo que 'você achou que não devia'... e ainda assim fez.

Incandesçam!

10 comentários:

  1. kkkkkkkk não falo sobre sexo
    mas também prefiro chocolate

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muita gente prefere. Mas poucas pessoas admitem. =]

      Excluir
  2. Chocolate é a única coisa que temos em comum com várias pessoas independentemente de onde elas são. Beijos

    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderExcluir
  3. Olha concordo com vc são duas coisas bem diferentes "chocolate e sexo", eu não sou a louca do chocolate e quase não come mas acho sim que existem outras coisas tão boas quanto sexo, e olha que sou casada e pelo menos o meu casamento não se resumir apenas em "sexo", embora eu goste bastante...rsrsrs!!!!

    Beijos;
    Nini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas tem gente q acha q as pessoas têm q dar sem parar. rs Que é a melhor coisa do mundo e nada é tão bom quanto. Eu acho q tem tempo e gosto pra tudo. rs Bjs

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Ano passado eu postei uma comparação bacana a respeito.
    Veja aqui:
    http://www.cdecici.com/2012/04/chocolate-x-sexo.html

    Tem dias que chocolate é muuuuito melhor, sim!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei e amei!!!!
    Menina você arrasa no chocolate e no sexo e nos conselhos, kkkkkk adoreiiiii!
    Beijão amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaa e eu ri! No sexo eu tô mais arrasada do q arrasando. rs Bjs

      Excluir