Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Presentes \o/

Desta vez, ganhos em sorteios. =]

Adesivo de parede que ganhei no sorteio do blog 'Artigos Femininos'.
Eu escolhi o de ovelhinhas... e são pinks! \o/
O Gwidion e a Ovelha aí já eram meus. =]
Porta-joia fofo que ganhei no sorteio do blog da loja 'Visual - Moda e Acessórios'.
Laço pink! =]
Estampa de rosa vermelha! =]
E tem espelho! =]
E ainda tem mais uns 'bons presente' chegando! \o/
Mas se você não ganhou nada... se dê presentes! =]
Incandesçam!
=]

4 comentários:

  1. Quanta coisa de sorteio, menina tu ganha coisinhas né? É muito sortuda você.
    Parabéns ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nem foi um post com muitas coisas. =]
      Ultimamente não tenho ganhado muito, mas não tenho do q reclamar. =]

      Excluir
  2. Respostas
    1. Já tive mais sorte, mas não tenho do q reclamar. Fico muito feliz de ganhar presentes. Que venham mais! =]

      Excluir