Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Parei... mudei de ideia... continuei andando!

Parei de seguir algumas pessoas no twitter. Parei de falar com algumas pessoas. Parei de gostar de algumas pessoas.

Algumas eu mando mesmo tomar no cu e que se fodam realmente não gosto mais e não me interessa o que tenham a dizer.
"Ah, mas você adorava..."
Sim, adorava, mas tem coisas que a gente aprende, coisas que a gente desaprende, tem vezes que a gente erra, vezes que a gente acerta e também tem vezes que a gente se decepciona, isso é normal.
Você vive diariamente, pode ser que hoje você goste de uma coisa e amanhã já não gosta mais.
Isso é normal e a vida é assim, você sempre tem a escolha de pensar de novo, mudar de ideia e mudar o caminho.
Mudar de ideia é uma opção que tenho sempre à mão porque a vida é aprendizados, atitudes e decisões diárias, por isso posso precisar de uma mudança a qualquer momento.

Algumas eu continuo gostando, só não tenho necessidade de seguir, ligar, conversar ou saber como está.

Algumas eu também continuo gostando, mas discordo de muitas coisas que falam.
De forma que respeito as opiniões dos outros, não vou ficar discutindo o que é e não é. Apenas parei de seguir, ligar, conversar ou saber como está. Não tenho que ver ou ouvir coisas que discordo, embora respeite a opinião.

E porque respeito, não discuto, apenas paro de seguir, ligar, conversar ou saber como está.
E cada um pode falar e ser o que quiser.
Incandesçam!
=]

2 comentários:

  1. Adorei o post... passando por um momento semelhante! E quer saber, penso exatamente assim! Respeito, e por isso não discuto! =/ Discutir pra quê, né?
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não significa q não goste da pessoa. Vc pode continuar gostando da pessoa, mas digamos q não dá pra conviver com tantas diferenças, embora vc respeite. E acho q é assim mesmo. Bjs

      Excluir