Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Faça alguma coisa... de útil.

Já acordaram com vontade de não falar com ninguém?
Raiva? Inveja? Dor de cotovelo? Por que ela e não eu? Tudo isso junto? A vida é assim.
Todo mundo levanta azedo uma vez ou outra.

Até eu (que ostento sempre a bandeira da positividade) tenho meus dias ruins.
Vamos fazer o quê? Xingar? Quebrar a casa? Talvez um saco de areia, desses de boxe, ajude um pouco.

Se lamentar no facebook? Péssimo!
Eu defendo o "se o perfil é meu, eu posto o que eu quiser", mas eu não faço isso no meu.
Dizer que está cagando enquanto tuíta é muito menos exposição do que falar que brigou com o namorado ou que está com problemas por causa disso e daquilo.

Sabe o que se pode fazer em casos como esses?
Lavar a louça!

Quanto mais chateada(o) se está, melhor se limpa a casa.
Assim fazemos alguma coisa útil... em vez de ficar reclamando para o mundo e declarando nossos problemas aos quatro ventos.

Pode até não resolver o problema, mas alguma coisa foi feita... e será uma coisa a menos para você fazer nas tarefas domésticas. É sempre bom saber disso. =]
Incandesçam!

8 comentários:

  1. Ré acordar azeda é normal, afinal de contas somos seres humanos e temos a habilidade de mudar de humor no meu caso eu simplesmente me isolo e espero passar, então espera que passa e enquanto não passa vá se distrair mesmo que sozinha....:)
    espero que logo logo passe;

    Bjão.....nini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Nini, espera passar e enquanto isso vai fazer alguma coisa pra se distrair. rs Bja

      Excluir
  2. Adorei seu post..kkkkkk, nunca acordamod da mesma maneira isto é humano

    Quelida o esmalte é super fácil de usar e como vc disse, não dá pb algum..kk
    Foi como disse umas vão gostar outras não. Mas achei o máximo uma empresa nossa inovar em texturas.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os problemas q temos com esmaltes comuns acabaram. rs Bjs

      Excluir
  3. Bom dia Regiane,

    KKKKK...boa dica...eu sempre lavo muita louça, mas não reclamo....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha é um ótimo remédio. Tá chateado, tá bravo, tá querendo matar alguém? Vai lavar a louça!

      Excluir
  4. Tem gente que reclama de tudo mesmo: se faz sol, se chove, se acordou cedo, se precisa trabalhar, se não tem trabalho. É complicado mesmo!!
    E aí, a gente vai praticando a paciência... hahahha!!
    Fazer faxina é uma ótima opção mesmo.
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei por mim... ontem tava chateada com sei lá o quê. Olhei pra pia e fui direto. rsrs

      Excluir