Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Desculpe, não tenho interesse!

Desculpe, não tenho interesse.
Não tenho interesse se uma fulana não consegue engravidar.
Não tenho interesse se uma fulana engravidou.

Gosto de algumas pessoas e fico feliz por elas, mas não tenho interesse na vida delas.

Não tenho interesse no café da manhã de ninguém nem no passeio do fim de semana.
Não tenho interesse na maquiagem nem na roupa que fulana de tal usou.
Não tenho interesse no carro nem na casa que fulano de tal ganhou.
Não tenho interesse em quem casou.
Não tenho interesse em quem se separou.

Guarde essas notícias para quem tem saco para elas.
Eu só tenho o saco de lixo.
Com licença, vou ali cuidar da minha vida e não volto.

"Meu universo são meus olhos e meus ouvidos. Qualquer coisa fora disso é boato."

10 comentários:

  1. Ótimo post!!Faço das suas minhas palavras :) Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nada do seu premio???
    Se nao chegar ate sexta eu vou mandar outro pq to achando q foi perdido.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, qnd vc mandou? Não sei qnt tempo demora, se uns 2 ou 3 meses.

      Excluir
  3. Oi Regiane,
    Adoro seu jeito de escrever e se expressar. Esse estilo direto ao ponto.
    Me cansa também essa "diversão" atual de todo mundo saber o que todos fazem o tempo todo. Massante!

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patrícia. Volte sempre... estou sempre falando das minhas opiniões. =]
      Bjs

      Excluir
  4. Por essas e outras que eu ODEIO tanto o BBB e afins.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detesto, BBBs, sites de fofocas e afins. Se é pra saber da vida dos outros, vou lá e pergunto pra alguém, alguém q eu tenha interesse. Mas fazer disso um livro de cabeceira, sem chance.

      Excluir