Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Coisas de Neil Gaiman... e Stephen King

Eu só queria dizer alguma coisa e não sabia o quê.
Mas eu também sabia de uma coisa que eu queria dizer, é que estou lendo Deuses Americanos (American Gods), do Neil Gaiman.
Eu só queria falar que estou bem no começo do livro, cerca de 70 páginas, mas já me deparei com um trecho muito GAIMIANO e também KINGIANO (é, achei melhor só com G do que com GU).

" - Sua mulher morreu com o pau do meu marido na boca, Shadow." 
(p. 47)

Coisas desse tipo acontecem nos livros deles. Pode até parecer um pouco tosco logo que você lê, mas é um tanto quanto engraçado e inesperado... ou alguém realmente imagina ler uma coisa dessas? Pode até pensar que estavam tendo um caso (que foi o que eu pensei na hora que li a frase anterior), mas não exatamente este ato tão específico e detalhado.
Coisas de Neil Gaiman e Stephen King. Gosto muito! =]

Incandesçam!
=]

8 comentários:

  1. Bacana a indicação
    Mas não me chamou muita atenção

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não terminei de ler, mas dei risada qnd li isso pq é típico deles. rs Bjs

      Excluir
  2. Saudades demais desse cantinho que adoro, ainda estamos de férias mas vim convidar pra um sorteio relâmpago para o mês das mães, Bjs te espero. Trícia
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gi menina vc posta livros tão legais...
    Pena eu não ter tempo nem pra isso na minha vida...
    Oxi correria danada. Marido, filhos, bichos, trabalho... Sério não sobra nada pra mim =/
    Mas enfim.
    Tem post novo lá no blog =)
    Com Cosmix, 5Cinco e Oxyfree!
    Confira http://www.ciadoesmalte.com/2013/04/hair-brasil-2013-cosmix-5cinco-e-oxyfree.html
    Beijo grande e uma ótima semana =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!
    Nossa, eu também consigo imaginar esse tipo de frase num livro do King... ri alto aqui!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sorinha. É de se imaginar, né? Típico dos dois. rsrs

      Excluir