Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 2 de março de 2013

(ENCERRADO) Sorteio 'Os Miseráveis' em quadrinhos!

Sorteio encerrado. Confira o resultado AQUI!

O sorteio é só do livro, minha ovelha não vai junto. =]
Oi, galera do bem!
Estou eu aqui, olhando uns bons livro, fazendo umas boas cagada operação, me deparo com dois volumes de 'Os Miseráveis' em quadrinhos. Um é meu, e o outro? O outro vai para sorteio! \o/

Regras!
A única regra obrigatória é seguir o blog (e preencher o formulário), coisa que você pode fazer lá no final da página, clicando no botão 'Participar deste site'.

Chances-extra!
A única novidade aqui é que seguir o blog no NetworkedBlogs também dá direito a preencher o formulário mais uma vez. Para isso, vá até o final da página e clique no botão 'Follow this blog' (e preencha o formulário mais uma vez).

Fora isso, temos também a velha chance-extra da tuitada. Siga meu perfil no twitter (@regiane_carrie) e tuíte à vontade a frase:

Eu quero 'Os Miseráveis' em quadrinhos, que a @regiane_carrie está sorteando (http://migre.me/dv6GC)!

Atenção!
Copie e cole a frase do jeitinho que ela está, começando no 'Eu' e terminando na exclamação (!).
Não pode alterar a frase. Se tiver um único espaço, ponto, vírgula a mais, eu saberei e a chance será desclassificada!

Para cada tuitada, preencha novamente o formulário. Pode tuitar várias vezes, mas o link da tuitada que colocará no formulário deve ser diferente.
O sorteio termina em 08/04/2013 (prorrogado até 11/04/13) e será feito neste mesmo dia. O livro será enviado em até 30 dias (puramente simbólico, quem já ganhou sorteio aqui sabe que eu não sossego enquanto não mandar logo, mas coloco um prazo de 30 dias que é para evitar gente querendo dar uma de injustiçada).

O sorteio é nacional, logo, é necessário ter um endereço de entrega aqui no Brasil.

Eu confesso não ser superfã de quadrinhos (embora eu goste muito de alguns), mas eu adorei este!
Algumas fotos para vocês terem ideia de como ficou. =]
A parte em que ele é perdoado e ainda ganha a prataria. =]
Incandesçam!
=]

12 comentários:

  1. Os Miseraveis é o meu best de tudo ♥
    Tenho uma edição muito linda da Martin, são dois volumes, gosto muito dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q não li o livro, só vi um filme e agora os quadrinhos.

      Excluir
  2. Como faz pra seguir seu blog? Não tô encontrando! Ah!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que pena a ovelha não vir junto! hahaha
    Participando!

    ResponderExcluir
  4. Participando...a promoção é sensacional, quem ganhar será um ganhador de primeira!Na torcida!!!abraços!

    ResponderExcluir