Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

(ENCERRADO) #Sorteio #NeilGaiman e #StephenKing

Sorteio encerrado! Confira o resultado aqui!

Lembrando que tenho mais alguns livros para sorteio ou troca, decidi sortear.
Nesta leva entram 'Coraline', do Neil Gaiman, e 'O Pistoleiro', do Stephen King, que é o primeiro volume da série 'A Torre Negra' (Dark Tower).
Como já tem dois sorteios para o mês de abril, eu deveria fazer esse em abril para sortear em maio, mas como eu não me aguento (sou criança), resolvi publicar agora mesmo.

Regras!
A única regra obrigatória é seguir o blog. Vá até o final da página e clique no botão azul 'Participar deste site'.
Não precisa ter blog, pode seguir com um e-mail do yahoo, hotmail, google ou pelo twitter. Feito isso, preencha o formulário.

Chances-Extras!

  • Seguir o blog pelo NetworkedBlogs. Vá até o final da página e clique no botão azul 'Follow This Blog'. Feito isso, preencha novamente o formulário.
  • Seguir o blog por e-mail. Vá até o final da página e, onde estiver 'Sigam as Ovelhas por e-mail', coloque seu e-mail e clique no botão 'Submit', ao lado. Siga o processo indicado e uma mensagem de confirmação será enviada para seu e-mail. Nesta mensagem haverá um link de confirmação, clique neste link para confirmar sua inscrição. Não se assustem com minha explicação, o procedimento é rapidão. Feito isso, preencha novamente o formulário.
  • Siga-me no twitter (@regiane_carrie) e tuíte a frase: 
Vou ganhar os livros #Coraline e #OPistoleiro, no #Sorteio #NeilGaiman #StephenKing, do blog #OvelhasIncandescentes: http://migre.me/dKtCv!



Atenção: Não pode alterar a frase!
Pode tuitar à vontade, mas sem tirar ou colocar qualquer caractere. A cada tuitada, preencha novamente o formulário.

O sorteio será feito em 11/05/13, o livro será enviado por mim em até 30 dias.
O sorteio é somente para quem tem endereço de entrega no Brasil.

Incandesçam!
=]

28 comentários:

  1. Adorei e já estou participando, alias com os dedos bem cruzados como sempre...rsrsrs!!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando também.

    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Faz um bom tempo que quero ler Coraline, mas sempre cai no esquecimento quando eu ganho outro livro. Espero ter sorte.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Regiane!
    Stephen King meu favorito, participo.
    Divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeee...
    Nossa, gostaria demais de ganhar este prêmio.
    Sou louca por Stephen King, além de amar ler.
    No aguardo, agradeço a todos
    O blog ta MARAAAAAAAAAAAA..
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Mais um sorteio maravilhoso,dois autores ótimos.
    Primeiro volume,bom se ganhar não me perco,ainda não li nada da série A Torre Negra.

    ResponderExcluir
  7. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    ajudando a divulgar:
    https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/1EkqSy6otDr

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando
    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo!!abraços! :-)

    ResponderExcluir
  10. participando. amei muito esses livros. torcendo bastante :)

    ResponderExcluir
  11. Adoro Coraline! Tanto tempo que li...
    Quero muito ganhar!!! *_*

    ResponderExcluir