Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

(ENCERRADO) Sorteio #JaneAusten

Sorteio encerrado, confira o resultado AQUI!

Aproveitando o Dia das Mulheres (que eu não ligo, mas muitas mulheres gostam), aproveitando que comprei uns livros e aproveitando que comprei alguns repetidos, lanço mais um sorteio.
Aproveitando que comprei um a mais de 'A Abadia de Northanger' e aproveitando que muita gente e muitas mulheres gostam muito da Jane Austen, e aproveitando também que eu aprendi a gostar dela, vou sortear o livro 'A Abadia de Northanger'. =]

Regras!
A única regra obrigatória é seguir o blog. Vá até o final da página e clique no botão azul 'Participar deste site'.
Não precisa ter blog, pode seguir com um e-mail do yahoo, hotmail, google ou pelo twitter. Feito isso, preencha o formulário.



Chances-Extras!
  • Seguir o blog pelo NetworkedBlogs. Vá até o final da página e clique no botão azul 'Follow This Blog'. Feito isso, preencha novamente o formulário.
  • Seguir o blog por e-mail. Vá até o final da página e, onde estiver 'Sigam as Ovelhas por e-mail', coloque seu e-mail e clique no botão 'Submit', ao lado. Siga o processo indicado e uma mensagem de confirmação será enviada para seu e-mail. Nesta mensagem haverá um link de confirmação, clique neste link para confirmar sua inscrição. Não se assustem com minha explicação, o procedimento é rapidão. Feito isso, preencha novamente o formulário.
  • E por último, mas não menos importante (rs), siga-me no twitter (@regiane_carrie) e tuíte a frase:
Eu quero ganhar o #sorteio #JaneAusten, com 'A Abadia de Northanger', que a @regiane_carrie está sorteando (http://migre.me/dCW8X)!

Atenção: Não pode alterar a frase!
Pode tuitar à vontade, mas sem tirar ou colocar qualquer caractere. A cada tuitada, preencha novamente o formulário.

O sorteio será feito em 11/04/13, o livro será enviado por mim em até 30 dias.
Incandesçam!
=]

34 comentários:

  1. Participando!
    Gosto demais da Jane, já assisti a todos os filmes, eu acho rsrsrs, e estou participando de um Book tour com o livro Orgulho e Preconceito.

    Espero muito ganhar esse sorteio!

    Meu blog: http://maywaltz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando!!
    Será que desta vez eu ganho? Uhuuuu... rs!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Participando,quem sabe tenho sorte por aqui. Bjs doces e incandescentes...querida. Trícia.

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Esse é o único livro da Jane Austen que eu ainda não tenho. Preciso ganhar esse sorteio. ^^

    Beijocas e ótima semana, gata.

    ResponderExcluir
  5. Oi Re!

    Estou passando para conferir as novidades. :)
    Não vou participar do sorteio porque já tenho o livro...
    Mas boa sorte aos participantes! \o/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qnd vi q era vc, sabe q eu pensei q talvez vc já tivesse? rsrs

      Excluir
  6. Eu aqui ó!!!!!!
    Participando!!! *\(^ ^)/*
    Bjinhoooo

    ResponderExcluir
  7. dentroo.. sempre.. hahahahaa

    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ano passado participei de um sorteio desse livro num blog na net e ganhei. Fiquei a ver navios até hoje. Então vou participar aqui no seu blog. Vai que eu ganhe, ne? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sorte vc tem q eu sei. Já vi ganhar várias vezes. =]
      Pode deixar q se ganhar dessa vez não ficará na mão. Palhaçada isso.
      Bjs

      Excluir
  9. Regiane!
    Jane Austin é clássico e unca li nenhum livro dela, acredita?
    participo e divulguei no blog.
    Boa semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu algum filme? Eu não dava muita atenção, era do tipo 'não li e não gostei'. Aí resolvi ler direito e gostei. rs

      Excluir
  10. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    ajudando a divulgar: https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/3i3r5Pi1Xiq

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    Amo as obras de jane Austen. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Michela. Seguindo pelo twitter pode dar qnts RTs quiser. Só não pode alterar a frase. Boa sorte!

      Excluir
  12. Participando!! *-*
    Juliana Degel
    juh.degel@hotmail.com

    ResponderExcluir