Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Presentinhos pascais! \o/

E na sexta-feira... Paizão me deu bombons e uma caneta... eu coleciono canetas. =]
Eu também posso colecionar bombons. =]
E na páscoa... ah, a páscoa... meu feriado favorito! \o/
Presentes da Superirmã e da Supermãe! =]
Presente da tia. Amo! =]
O que é, o que é?
Presente da sogra! =]
Presente que ganhei no amigo-secreto da família... é tão bonito que estou até com dó de abrir. =]
E é isso, minha gente. 
Obrigada por um feriado maravilhoso.
Obrigada por um fim de semana maravilhoso.
Obrigada por um dia maravilhoso.
Obrigada por uma família maravilhosa.
Obrigada por uma vida maravilhosa.
Obrigada por essa nova semana que chega, que também será maravilhosa!
Incandesçam!
=]

16 comentários:

  1. Ganhou tantos chocolates né, divide né?!

    Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não, aí eu sou mesmo egoísta. rs Feliz páscoa e feliz nova semana.

      Excluir
    2. aaaaaaaaaah :/ rsrs

      Eu também tenho hhahahaha

      Excluir
  2. Tbm ganhei umas delícias... domingo acabando que pena...frio demais aqui em MG rs. Bjs Trícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão feliz! Eu bem q gostaria se aqui em SP estivesse frio, adoro. Bjs

      Excluir
  3. Aproveite bem os presentes!
    Enquanto eu ganhei uma caixa de bombom, minha sobrinha ganhou 12 ovos e mais algumas coisas de todos os parentes e amigos, mais do que eu ganhei em todas as páscoas... Fazer o que, a vez é sempre das crianças kkkkkk
    Ótima semana pra você, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas aqui tb é assim, por isso, eu deu um MMs pequeno pro meu sobrinho e minha prima deu um presente pra ele, mas nada de chocolate. rs Bjs

      Excluir
  4. Hummm delicia,
    eu qro um ferrero rocher amiga, joga aki kkkkkkkkkkkk
    Vim aqui desejar a vc uma excelente semana.
    Que Deus esteja presente em seu lar
    fazendo a paz, o amor e a fartura reinar.
    ::: (\_(\ *
    *: (=' :') :*
    •..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»
    Beijos!!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/talvez.html

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai quanta delícia! Também ganhei várias gordices, adoooro!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são gordices, Estéfani, são delícias saudáveis. =]

      Excluir
  6. Tive q comprar meu próprio chocolate de Páscoa... esse não ganhei nada :(
    Adoro esse chocolate de banana, é simplesmente o melhor!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom, Joana... eu adoro o seu nome. =]
      Todo ano eu me dou muitos presentes, mas graças a Deus esses eu ganhei. =]

      Excluir
    2. Tbm adoro meu nome, rsrsrs.
      Obrigada! ;)

      Excluir