Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Presentes \o/

E lá vou eu para mais uma sessão de presentes, que eu me dei. =]
Alguns já tem um tempinho, outros nem existem mais (rs), mas eu queria mesmo era mostrar tudo de uma vez. =]
Paizão me deu um chocolate no domingo. Polyana quis ver melhor. =]
Presentes que me dei graças às promoções do Submarino.
Há coisas que não podemos deixar para depois, temos que aproveitar a oportunidade... dos livros por 10 reais. =]








Ontem fui almoçar com um amigo e... a doceira me chamou.
Não sabia que essas delícias eram vendidas assim, sem ser no shopping. Isso é de Deus!
Acabei passando na Imaginarium e antecipei uns presentes de aniversário de namoro. =]
Velinhas para a minha Lanterna Marroquina. =]
É uma caneta! =]
Borrachas para a minha coleção! =] 
Sorvetinhos, bolinho e um donut... e alguém tentando pegar minhas borrachas. =/
E aqui temos alguns presentes que... alguns deles... realmente não estão mais entre nós. =]
E é isso, minha gente querida.
Há dois sorteios aqui no blog, caso vocês também gostem de presentes. \o/
AQUI vocês podem ver os sorteios. Participem!
E incandesçam!
=]

9 comentários:

  1. Quanta coisa.
    Eu to doida pra comer um chocolatinho, mas como a páscoa está chegando me proibiram de comer antes </3

    ResponderExcluir
  2. Esses chocolates são uma tentação. Melhor ficar pelos livros.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aih, tô salivando aqui!! Vc 'nem' é chocólatra (como eu), neahnnnnn?! rs
    Morri com a qtde de livros e mimos... que delícia!!
    Sobre o leite para os gatinhos, não sabia... :/
    Quis fazer o bem e acabei prejudicando a pobrecita... tadinha. Espero que não tenha feito nenhum mal.
    Obrigada pela informação, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não... o Frajola nunca bebeu leite.
      Por enqto, só a ração para filhotes amolecido um pouco com água.
      ^^

      Excluir
    2. Vc quis fazer o bem e fez! Isso é o q vale. Eu tb preciso comprar ração de filhotes. Agora q tenho 2. =]
      Chocolate e livros = Delícias!

      Excluir
  4. tô com dor de barriga só de ver isso tudo de chocolate. kkkkkk

    ResponderExcluir