Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Ovelhas, Gatinhos e Rosas Vermelhas!

Eu ia esperar os outros presentes para mostrar tudo junto... mas eu não me aguento. =]
Acabo de receber da querida Janini Costa, do blog 'Artesanato - Perfume de Pitanga'.
Pink! =]
Rosas Vermelhas! =]
Gatinhos! =]
Ovelhinha... e ela é rosa! =]
É o chaveiro mais lindo do mundo! =]
Aquele momento em que você quer tirar foto de tudo e...
Spock!
Aquele momento em que você focaliza tudo e...
Polyana precisou se espreguiçar. =]
Sucesso! =]
Eu fiquei muito feliz! Além do carinho recebido, ele veio em pink, gatinhos, ovelhas e rosas vermelhas.
E eu amo tudo isso!
Muito obrigada, Janini, eu fiquei maior feliz! \o/

6 comentários:

  1. Nossa chegou rápido hein.....tb fico feliz em saber que vc gostou foi tudo feito com muito carinho e esses gatinho foram feitos especialmente para vc nem eu tenho viu.....kkkkk....enfim :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Janini é uma fooofaa ne ?? ameiiiiiiiiiii...

    bem que podia chegar uns sapinhos aqui em casa tbm ne ? rs

    bjoosssss

    ResponderExcluir