Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Eu também tenho uma necessaire =]

Já vi muitas postagens sobre necessaire, mas nunca tive interesse em fazer uma assim. Não uso maquiagem e a necessaire para mim é só para levar o básico mesmo, coisas que você tem que carregar para todos os lugares.
Olhando alguns blogs ontem, vi uma postagem sobre desodorante e lembrei que o desodorante que carrego na necessaire está acabando. Aí pensei: - 'Esse, sim, é um item indispensável na minha necessaire. Tenho pavor de ficar sem desodorante na bolsa'.
Então, resolvi mostrar a minha. Não esperem ver maquiagens aqui. =]
Lencinhos de papel, absorventes interno e externo, perfume e protetor labial ou algum batom que eu esteja usando naquele dia.
Desodorante (sempre), pente, pasta e escova de dentes, fio dental, espelho e 'protetor de pé' (para colocar no pé, no local em que o sapato machuca).
São dois compartimentos grandes e mais um compartimento pequeno, que é esse coberto com uma capinha transparente.
Cera ortodôntica (para colocar no aparelho se estiver machucando a boca), band-aids da Pucca, anticoncepcional,  pinça (não saia de casa sem ela) e lixas de unha.
Para lixas de unhas, nunca tive preferências. Qualquer uma servia, até conhecer a Cosmix Pro Nails.
Depois que descobri essa lixa (ganhei em um sorteio do blog da Lelê =]), adorei e passei a prestar um pouco mais de atenção nisso. A que eu ganhei, como uso mais, fica aqui do lado do computador, pronta para qualquer emergência.
Na necessaire, levo essa de ferro (que também nunca gostei, mas essa é realmente boa), que veio em uma Bag Glam.
As da Océane Femme são sempre fofas e lindas, mas, infelizmente, não funcionam.
Ainda testei uma última vez, mas joguei fora logo depois da foto. =/

E é isso, gente bacana, essa é a minha necessaire.
Eu não uso maquiagem, mas também uso necessaire. =]
Incandesçam! \o/

8 comentários:

  1. Menina, eu também não vivo sem desodorante, me sinto mal sem um na bolsa.

    ResponderExcluir
  2. Nem de bolsa eu ando... hahaha
    Ja passei varios apertos na rua. Acho que vou me inspirar e arrumar uma necessaire e colocar na bolsa e NAO esquecer em casa.
    rs
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso q não gosto de ficar carregando nada. rs Mas uma bolsinha com as coisas básicas tem q ter. Mas eu preferia não ter q levar nada mesmo. rs bjs

      Excluir
  3. Oi, Rê!!!
    Eu custei mas fiquei mega básica com a minha necessaire. Tirando as coisas aparatologia (quase me especializei nisto, amavaaaaa, fiz TPD antes de ter o Arthur, quando parei de lecionar,só que não me formei, tive o Thuthu meu caçulinha, acreditei na minha ginecologista, que disse que endometriose causa infertilidade... esta eu não contei, né?! Sou uma caixinha de surpresas, literalmente!), bom, voltando pro comentario... tirando as coisas de aparatologia, eu carrego as mesmas coisas básicas, antes, por trabalhar longe eu carregava o mundo kkkkkk aprendi só batom/gloss é que não sei porque tenho três, quatro opções, pois vario conforme o humor kkkkkkkk mas quase nunca mudo sou mega básica com isto!
    Ah!!! E eu não carrego mais absorvente (Gloooooooooooria!) só aqueles protetores diários, chegaram à conclusão que com endometriose severa, é melhor que eu não menstrue, adooooooro kkkkkkk
    Enfim, adorei seu post e sua super necessaire! E a cosmix veio pra ficar, né?! A minha comprei junto com a sua, poderoosa ela, não?
    Bjinhoooo amore!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha mas se um dia eu me der ao trabalho de comprar lixas, serão Cosmix e ponto final. =]

      Excluir
  4. Regiane!
    Basicamente minha necessaire se parece com a sua, porém ao invés de desodorante, não consigo viver sem perfume, amo! E também um batom básico,vale a pena!

    Agradeço a visita feita ao blog e espero que volte sempre.

    Desejo um dia repleto de alegria, abençoado e com muitas realizações!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... mas na minha tem sempre desodorante e perfume. rsrs Bjs

      Excluir