Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Eu li 'Um Romântico Incorrigível'


Um Romântico Incorrigível (The Wedding Beat)
Devan Sipher
Editora Verus

Gavin escreve a coluna de casamentos de um importante jornal. É véspera de Ano Novo e ele está fazendo a cobertura jornalística de um casamento, mas está mesmo é querendo sair correndo e encontrar sua namorada, Jill, com quem espera passar uma romântica noite de Ano-Novo.
O telefone de Gavin toca, é Jill... cancelando o encontro e terminando o relacionamento. Adeus, noite romântica.
Para não se desesperar mais ainda, Gavin vai a uma festa (intimado por sua melhor amiga, Hope), e acaba se encantando por Melinda, uma desconhecida com quem troca algumas palavras.
Gavin continua sua vida como sempre: indo a casamentos que o deixam deprimido, tentando achar o amor de sua vida, temendo perder seu emprego, e entre uma coisa e outra... procurando desesperadamente por qualquer sinal de Melinda.
O tempo vai passando, mais um casal querendo ver seu casamento no jornal, e lá vai Gavin, pronto para dizer ao casal que não tem como encaixar a matéria... até conhecer a noiva.
Finalmente, Gavin encontra Melinda... que está prestes a se casar.

Minha opinião!
Chato! Muito chato! A história não deslancha, Gavin fica divagando entre pensamentos muitas vezes confusos, e só acontece alguma coisa, mesmo, no final (e mesmo assim não é nada de mais, poderia ter sido mais explorado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário