Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sai que eu tenho uma lanterna marroquina!

Depois de tanto namorar e participar de sorteios, finalmente eu tenho uma lanterna marroquina. =]
Essa eu ganhei no sorteio do blog 'Cantinho da Dry', e é da loja 'Colibri Velas & Acessórios'. \o/
Quando estiver na minha casa, terei uma em cada canto da casa, tem um modelo mais lindo que o outro. =]
Minha lanterna marroquina linda! =]

De forma que eu precisava de envelopes e papel para embrulho... me dei uns presentinhos também. E o que seria senão... lápis? \o/
Hello Kitty, já tenho, mas esses são diferentes dos outros. =]
Sim, também tenho desses... mas a borracha do outro conjunto é roxa, essa é rosa e estava um preço muito bom. =]
Não, não tenho desses... acho que até tenho um ou dois dos roxos, mas estão acabando. E os de pijama também não tenho mais (já tive), e estava um preço muito bom também. =]

E quando pensei que acabaram os presentes... chega minha amiga Balny e me dá essa agenda linda!
Caixa de bonequinhas e agenda rosa de florzinhas. =]
Muito obrigada, Balny, eu amei! A Polyana ou o Spock (não, não sei quem é) quis ver o que era. =]
Feliz! \o/
Incandesçam!
=]

8 comentários:

  1. Quanta coisa linda!
    Eu nunca ganho nada em sorteios, nem participo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... =[
      Mas tem q participar, Bruna. Eu me jogo nos sorteios e ganho muitas coisas. =]

      Excluir
  2. Que coisas mais fofas! Eu fiquei apaixonada com essa lanterna marroquina! Ela branca com alguns livros em volta deve ficar linda! Flor se você gosta de sorteios tem um la no blog, quando puder confere :) boa semana!

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo. Já fui lá e estou seguindo. =]

      Excluir
  3. Queria ter lanternas vermelhas, são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Sonho de consumo estas lanterninhas, né!!!
    Linda mesmo... e suas comprinhas, sempre tão cutes!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir