Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Presentinhos \o/

Enquanto isso... vou ganhando presentes. =]

Esse ganhei no sorteio do blog 'Garota Enfeitada'. Veio tudo tão fofo que demorei para abrir. =]

Esse ganhei do blog 'Doçura de Conversa', tudo tão lindo!
E já estou usando tudo! \o/ Eu adoro essas coisas.
Agora que já tenho a capa, só falta o tablet. É um sinal de que logo eu ganho um também! =]

E esse desenho eu ganhei do meu sobrinho, Miguel. É minha Lilith, deitada na casinha dela, com um círculo protetor em volta.
Como muitas pessoas já sabem e como muitas saberão agora, minha Nega se foi no dia 15 de janeiro deste ano (clique para ler o post).
O Miguel só ficou sabendo ontem (exatamente um mês depois). Até então, ele achava que ela ainda estava no hospital.
Ele chorou bastante, eu também. Mas ele entendeu que agora ela está bem... e me deu esse desenho. =]
Além do post do dia em que ela se foi, também escrevi este (a primeira sexta-feira sem minha Nega) e este no dia do aniversário deles (o irmãozinho dela ainda está comigo, graças a Deus, lindão).

Em breve receberei mais presentes. E também dois presentes especiais, que certamente mostrarei aqui. =]
Incandesçam... e tenham um espetacular fim de semana!
=]

7 comentários:

  1. Sinal de que vc merece. Muitos beijos doces e incandescentes rsrs!!!! Trícia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fique feliz que vc gostou!
    E quanto mimo vc ganhou,isso mesmo logo logo o tablet chega.Bora pensar positivo
    Ótima noite.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir