Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Presentes, sorteio e família!

Olá, queridos e queridas!

Dois presentinhos chegaram para mim essa semana... na verdade, dois presentes de dois itens. =]
Ganhei o livro 'Um Romântico Incorrigível' no sorteio do 'Blog da Mari'.

E agora meu enxoval está oficialmente começado, com os panos de prato que ganhei no sorteio da loja 'Paulo Cezar Enxovais'. =]
Mamys diz que quando estamos montando nosso enxoval, logo nossa casa vem também. =]

Ainda hoje recebi a maravilhosa notícia de que ganhei uma lanterna marroquina, da loja 'Colibri Velas & Acessórios', no blog 'Cantinho da Dry'. Assim que chegar eu mostro como ela é linda. \o/

E ontem, sábado, recebi mais dois presentes. Eu e minha família recebemos Polyana e Spock, dois gatinhos pretos que adotamos no grupo 'Catland - Adoção de Gatinhos'.
Já que agora minha Lilith brilha no céu, resolvemos adotar mais dois gatinhos. Minha Nega está bem, mas aqui na Terra temos muitos bichinhos precisando de uma família de verdade.
Polyana e Spock
O Gwidion não caiu de amores logo de cara. rs Ele xingou, xingou e saiu andando. Mas o importante é que ele não tenta bater... coisa que minha Nega, Lilith, faria imediatamente, por isso nunca trouxemos outro gato para casa.
Polyana tentando uma aproximação com o irmão mais velho, Gwidion.
A Polyana xinga um pouquinho também. O Spock é bonzinho, quando o Gwidion briga, ele fica quieto e senta. Ele obedece aos mais velhos. =]
Spock perto do Gwidion, e Polyana descobriu minhas canecas. =]
Polyana em um momento tranquilo com o Gwidion. =]
Do jeito que estamos, acredito que logo eles se entendam 100%. =]
Estamos muito felizes de ter mais dois 'Pepetos' conosco. Felizes para sempre, todos nós!
Incandesçam!
=]

10 comentários:

  1. Que fofinhos os gatinhos... Ache lindo os panos de prato.
    Dá uma passada lá no blog tá rolando sorteio!
    Beijos!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!
    AAAh gatinhos *__*
    Os meus dois também foram adotados. É tão bom poder dar um lar a um bichinho de rua, eles retribuem demais e enchem a casa de amor.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu não compro animais pq a vida deles é inestimável. Aqui nós só adotamos. =]

      Excluir
  3. Oi Re!

    Nossa, quantos presentes! \o/
    Você está com muita sorte nos sorteios!

    Que bacana que você adotou os gatinhos! Muito fofos!
    Eu também sou contra a compra de animais.

    No mês passado, adotei uma Pinscher. É a coisa mais amada!!

    Tenho 3 gatos e 3 cães. O único que comprei foi o Rottweiler. Pois, você encontrar um cão desse porte, equilibrado e que conviva bem com outros cães e gatos é uma peça rara! Então, como eu precisava de um cão de guarda, não tive escapatória.
    Mas, os outros cinco, são todos adotados!

    Se todo mundo fizesse sua parte, não teríamos tantos bichinhos precisando de um lar... :(

    Beijos! E tudo de bom para os felinos!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem mais presentes chegando. =]
      O Gwidion já ficou amigo deles. =]

      Excluir
  4. Regiane!
    Bom poder receber os preentes dos sorteios ganhos, né?
    Lindos os gatinhos!!

    Vim retribuir a visita que fez ao blog, trouxe grande alegria a meu coração. Obrigada e volte sempre que desejar, será bemvinda!

    Desejo um ótimo final de semana, abençoado e com muitas realizações!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Regi, eu babo nas fotos que você posta no Facebook da Polyana e do Spock. São muito fofos, achei legal a sua iniciativa de adotar mais dois gatinhos. É claro que Lilith é insubstituível, mas é bom ajudar os pequeninos. Espero que eles sejam sempre uma fonte de alegrias para você e toda sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Rafa, ainda choramos lembrando da Lilith. E muitas vezes, tds nós aqui chamamos a Poly de Lilith, mas acredito q isso seja normal por enquanto. Já tínhamos esquecido de como é ter bebês em casa, eles fazem uma superbagunça aqui em casa e ainda querem mamar no Gwidion. rs
      Estamos felizes, sim. Sempre pensando na minha Nega, mas sabendo q ela está bem, enquanto aqui ainda há muitos bichinhos precisando de ajuda. Podemos não salvar o mundo, mas pelo menos salvamos mais dois gatinhos. =] Bjs

      Excluir