Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Presentes... \o/

Chegou mais um livro do Nicholas Sparks, que ganhei no sorteio dos blogs 'Meine Liege', 'Leitora It' e 'Segredo Entre Amigas'. =]
Presente que ganhei da minha 'irmã da noite', Adriana. Um presente de aniversário, mas também um presente de 20 anos de amizade. =]
Presente que ganhei de Papai e Mamãe. Mousse de limão. =]
Um presente que achei na minha caixinha de cartas. Um bigode da minha filha Lilith. Tão difícil quanto a primeira sexta-feira, mas tão feliz quanto lembrar de você e saber que agora você está bem. =]
Presente que ganhei no sorteio do blog 'Mãe Mel' em parceria com a empresa 'Gaudesivos - Adesivos Decorativos'.
O Gwidion já era meu. =]
Ainda tem mais presentes para chegar. \o/ Mas... como eu não me aguento, já quis mostrar esses. =]
Eu desejo que os próximos dias sejam maravilhosos e de muitos presentes não só para mim, mas para vocês que acessam o blog também.
Incandesçam!
=]

12 comentários:

  1. Eu lembro que quando meus gatos desapareceram, nas primeiras semanas quando eu via pelo de gato pela casa me dava um aperto :/
    Que delícia esse mousse de limão, agora to com vontade kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Joice, deu um nó na garganta sim, mas ao mesmo tempo fiquei feliz de ainda ter um bigode dela. =]

      Excluir
  2. Ô, doido... qto presente... que legal!!
    Vc merece, né!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ci, acho q esses posts de presentes equivalem ao de Pequenas Felicidades. rs Bjs

      Excluir
  3. Nossa, quanto presente! Queria eu ter a sua sorte :)
    Quando a minha antiga gata (que a minha mãe deu, o que me fez ficar muito triste) sumiu, eu ficava perambulando de um lado pra outro, mas ai depois um belo dia ela voltou e eu abracei tanto ela que se dependesse de mim eu nunca mais largava!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço isso com meu Gwidion... até ele reclamar. rs

      Excluir
  4. Oi quantos presentes...tu tem sorte mesmo..passa um pouco pra mim..
    brincadeirinha se vc ganhou é lógico que merece.
    Gwidion que fofo lembra o meu Jackinho..ohwohw.Amo gatos.Logo vou postar no face ou no blog as peripécias que ele apronta qui em ksa ate pose pra fotos ele faz.. eheh
    Agora conta ae esse mouse deveria tar 1 díliiicia né? ;)
    to aqui seguindo vc tbm
    ;)
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Ane, eu amo gatos! Amo tds os animais do mundo, mas tenho mais afinidade com gatos. Graças a Deus, eu ganho várias coisas mesmo. Só posso agradecer. Esse mousse tava extremamente doce e minha irmã falou q só eu conseguia comer. E comi tudinho pq tava muito bom! Bjs

      Excluir
  5. fiquei tistiii, não mandei nenhum PISENTI :/

    ResponderExcluir