Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Meme: Meus 13... (seja lá o que isso signifique)

E lá vou eu para mais um meme.
Este eu recebi do blog 'La Vie Est Ailleurs'.
A dúvida é: Por que 'meus 13'?
A resposta é: Não sei. =]

Regras:

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar 5 blogs;
3. Avisar os blogs indicados;
4. Usar ou não fotos;

Eu sou: Sucesso. =]

Eu quero ser: Mais sucesso ainda. rs Quero ser tudo o que já sou atualmente, só que com mais sucesso e remuneração também. =]

Eu encano com: Sobrancelhas. rs

Tenho medo de: Borboletas. =]

Acho graça das: Coisas que eu lembro aleatoriamente. =]

Choro com: Qualquer coisa, sou chorona. =]

Não vivo sem: Água gelada, livros, chocolate, caderno e caneta. =]

Tenho mania de: De falar sozinha. =]

Meu melhor amigo é: O Gwidion. =]
Eu tenho como heróis: Meus pais². =]

Meu personagem de livro favorito: Xi... a Raposa (O Pequeno Príncipe), a Arwen (O Senhor dos Anéis). Com certeza tenho mais, mas nem vou pensar muito nisso. =]

O amor é: Algo que pode mudar o mundo.

Meu livro de cabeceira: Se eu tiver que falar só um... Harry Potter. Porque quando quero relaxar leio um deles.

O livro que eu não emprestaria nem sob juramento de morte: Ah, sai, não empresto livros, não. Ok, às vezes empresto, mas só quando tenho certeza que o livro voltará para mim são e salvo. Mesmo assim, não empresto O Silmarillion porque ele está muito velhinho.

Meu sapato favorito é: All Star. =]
Na minha estante não falta: Livros, cadernos, canetas, papel de doce. =]

Meu autor preferido: Stephen King! \o/ Mas também amo o C. S. Lewis, o Tolkien, o Jostein Gaarder, o Hans Christian Andersen, o Roald Dahl... melhor parar aqui. =]

Um livro que me fez chorar: O Silmarillion.

Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: O silêncio... o silêncio em dia de chuva e com um livro... é música para meus ouvidos. =]

E essas foram minhas respostas. Agora eu deveria indicar 5 blogs, mas como acho que as pessoas não gostam muito desses memes (acho), deixo livre para quem quiser responder. =]
Incandesçam!
=]

6 comentários:

  1. Sobrancelhas! Realmente encano com elas.
    Você tem medo de borboletas igual minha tia kkk

    ResponderExcluir
  2. Bem legal suas respostas.Eita tu tem medo de borboletas?....Eu amooo.Tenho 1 tatuagem mas com 3 borboletas juntas,meu irmão fala que se tatuar mais saio voando.kkk
    Tbm tenho ciumes dos meus livros.
    ;)
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho lindas, mas morro de medo. Elas dão rasantes na nossa cabeça. rs Bjs

      Excluir
  3. VOu mandar minhas sobrancelhas pra você tá ?? rsrs

    ResponderExcluir