Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Livros e Filmes de 2013

Cá estou eu, vendo as anotações que fiz sobre os livros e filmes que li e assisti esse ano. Não vou dar sinopse nem falar de nenhum deles, vou só listar e dizer se gostei ou não.
Eu tenho a mania de escolher livros e filmes pelos nomes. Também leio sinopses, mas a primeira coisa que me chama a atenção é realmente o nome.
Por ora tenho:

Filmes:
  • Meia-Noite em Paris (Midnight in Paris) - Adorei!
  • Sombras da Noite (Dark Shadows) - Adorei!
  • Noite de Ano-Novo (New Year's Eve) - Adorei!
  • Intocáveis (The Intouchables) - Adorei!
  • João e Maria: Caçadores de Bruxas (Hansel and Gretel: Witch Hunters) - Adorei!
  • O Último Desafio (The Last Stand) - Gostei bastante!
  • Caça aos Gângsteres (The Gangster Squad) - Gostei bastante!
Livros:
  • A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and The Chocolate Factory) - Amei!
  • Peixe Grande (Big Fish - A Novel of Mythic Proportions) - Amei!
  • A Última Casa da Rua (The House at the End of the Street) - Gostei!
  • Você Mudou a Minha Vida (Tu As Changé Ma Vie) - Gostei!
Por ora é isso. Será que alguém aí tem os mesmos 'Adoreis', 'Gosteis' ou 'Ameis' que eu? =] 
Incandesçam!
=]

3 comentários:

  1. Ou ela gosta de tudo,
    OUUUU só escolhe coisa boooa ;)

    hahaha.. brincadeiriinha heinnnn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qnd eu fizer o próximo, vc vai ver q nem tão boa assim. rsrs

      Excluir