Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bom dia, e obrigada por um dia lindo!

Sinto que o dia será bom. Digo 'será' porque ele já está bom. Digo 'está bom' porque até agora está tudo tranquilo e não tivemos nenhum aborrecimento. Digo 'tivemos' porque eu não estou sozinha aqui.

Quantas pessoas se dão conta de que são realmente felizes e não sabem?
Quantas pessoas agradecem pela vida maravilhosa que têm e não sabem?

Ah, lá vem a Pollyanna.
Não é que eu seja Pollyanna, embora eu seja. É que eu reconheço e agradeço a sorte que tenho. A vida maravilhosa que tenho. A saúde perfeita que tenho. A inteligência e o raciocínio que me foram conferidos antes de nascer. A família maravilhosa em que nasci. E o dom de viver, literalmente, tudo de bom que a vida me oferece.

E o mais importante: Eu reconheço e agradeço por isso!

Ao invés de olhar para o dia lindo de hoje e pensar - 'Ah, que puxa, nada para fazer. Que tédio!' -, olhe melhor e lembre-se que nem todos têm a benção de ver o dia lindo que está hoje. Nem o dia lindo, nem o dia feio. Há pessoas que simplesmente não podem ver.

Se você pode ver o dia de hoje, considere-se um ser privilegiado. Privilegiado por estar vivo, privilegiado por poder ver, privilegiado por poder rever os próprios conceitos, usar a inteligência que existe em você e ver que a vida pode ser maravilhosa, só depende de você!
Agradeça porque você pode transformar sua vida. Agradeça porque sua vida é maravilhosa, se você a fizer assim, e agradeça por isso.
Incandesçam!
=]

4 comentários:

  1. Há sempre aqueles dias mais parados, não é verdade?
    É horrível ficar no tédio..

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    >>Facebook<<
    >>Twitter<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Hayanne, mas o ponto do post não é esse. rs O tédio depende de quem quer ficar no tédio. rs E muita gente não reconhece q tédio não existe, é ela que tem q mudar seu ponto de vista. Bjs

      Excluir
  2. Eu tb procuro ver sempre o lado positivo das coisas, por pior que eslas sejam, pois acredito que sempre há um aprendizado. Nada acontece por acaso, tudo tem um motivo especial.
    Agradecer sempre!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é assim mesmo q tem q ser, Ci. É melhor ser alegre q ser triste! Bjs

      Excluir