Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Selinho... meu primeiro a receber e dar! \o/

Aconteceu uma coisa que eu não conhecia... ganhei um selinho! \o/
Quem me deu foi a querida Cici, do blog 'C de Cici'.

Pelo que vi no blog da Cici: "O selinho foi criado pela Erica Bosi - blog Leia Sempre, com o intuito de incentivar a leitura e criar laços entre leitores". 

E vem com as seguintes regras:

1 - Citar o nome e o link de quem te enviou;
A querida Cici, do blog 'C de Cici'. =]

2 - Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou (não há limite máximo);
'Dizem por aí...' e 'Um lugar para ficar'.

3 - Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013 (não há limite máximo);
Agora estou lendo 'Peixe Grande' e 'Você mudou a minha vida', mas fora esses, quero ler 'Matilda', 'Um Porto Seguro' e 'O Livro das Coisas Perdidas'. E eles já estão aqui me esperando. =]

4 - Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.
Então... lá vai:

1 - 'Biblioteca Empoeirada';
2 - 'Literata';
3 - 'Caderno de Anotações';
4 - 'Entre Livros';
5 - 'La Vie Est Ailleurs';
6 - 'Livros e Bolinhos';
7 - 'In The Sky';
8 - 'Meu Jardim de Livros';
9 - 'Pensamento Tangencial';
10 - 'Ler e Almejar'.

Eu bem queria colocar mais, mas achei melhor parar nos dez blogs, de acordo com as regras.
Gente, pelo que li, isso não é corrente ou algo parecido, logo, feel free para darem o selinho para alguém ou não. Certo?
Incandesçam!
=]

9 comentários:

  1. Existe um livro de Matilda? Morri, eu amo o filme e pelo que vi o livro é semelhante. Estou morrendo de vontade de ler, Regi *.*

    Já respondi o selinho =P, mas obrigada por me indicar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Rafa! \o/ É do mesmo escritor de "A fantástica fábrica de chocolate". Eu comprei num sebo pela internet. =]

      Excluir
  2. Obrigada por aceitar o selinho e participar da brincadeira!!
    Um super bj
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior legal... e ainda copiei sua ideia, criei uma aba só para o selinho. =] Bjs

      Excluir
  3. Adoro selinhos.
    A Lenda do Cavalheiro sem cabeça.. eu tenho esse livro.. comprei na MASP quando tava em SP ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei cheia de expectativas... e me decepcionei. rs

      Excluir
  4. Oi Rê!
    Obrigada pelo selinho! Também queria ler "O livro das coisas perdidas".

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir