Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resultados: 'Kit Branca de Neve o Caçador' e 'Kit Charlotte Street + Desapegos'

Feliz Segunda-Feira! Vamos ao resultado do sorteio do kit 'Branca de Neve e o Caçador'.

 



Parabéns, Fany! \o/

A Estefany Lopes é uma amiga de twitter, já falei com ela e ela já me mandou seu endereço.

Agora vamos ao sorteio do kit 'Charlotte Street' + Desapegos!

 





Parabéns, Nanda! \o/

Os prints dos blogs seguidos pela Nanda foram printados em duas partes, na parte de cima para comprovar que são os blogs seguidos por ela e na parte do meio para mostrar que ela segue o blog. Pelo endereço na barra de endereço dá para ver que é a mesma página.
Já mandei um tweet para você, Nanda, aguardo seu e-mail até às 15h de amanhã (08/01/2013). Por favor, não me desaponte. rs

É isso, galera Incandescente! Continuem participando dos sorteios. Ainda tem o sorteio do kit 'Um Lugar Para Ficar' e o sorteio 'Ano Novo, Livros Novos'.
Falando em sorteios... ainda tenho a coleção 'As Brumas de Avalon' para sortear. =]
Se joguem nos sorteios e Incandesçam!
=]

Atualizando!
Em 17/01/2013, a Nanda mandou a foto dos presentinhos. Obrigada, Nanda! =]

E em 23/01/2013, a Fany mandou a foto dos presentinhos dela. Obrigada, Fany! =]

10 comentários:

  1. Olá
    Adorei seu blog, traz muito assunto interessante, parabéns.
    Um Ótimo início de ano pra você.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Gaaaanheeei.. Uhhuuu :)

    Obrigadaaa perfumada.. To usando hj perfume de pitanga. Rs

    Bjoooooos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortudas!
    O próximo é meu..eheheheh


    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos eu saí no print hueheuehuhe
    Parabéns às ganhadoras, quem sabe a próxima seja a minha vez.

    ResponderExcluir
  5. Aaai Regiane, vc me mata de rir! Ainda bem que não vou te desapontar! hahaha
    Vc teve q tirar 2 prints, viu o taaanto de blog que eu sigo? hahaha
    Mas já são 5 anos na blogosfera literária, então é muito blog ^.^

    Muito obrigada!
    Já mandei o email =)
    Bjus

    ResponderExcluir