Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Presentes \o/

Eu ainda não sei se gosto de postagens sobre presentes. Eu não costumo ver nos outros blogs... quer dizer, eu até vejo, mas não muito.
Mas vou fazer mais esse aqui e depois eu penso nisso. rs

Primeiro os presentes que eu mesma me dei. =]

Como algumas pessoas já sabem, eu tenho coleção de borrachas fofas. Achei essa no site da Saraiva e claro que ela tinha que vir integrar minha coleção. Na verdade, só a rodinha é uma borracha, mas não importa. =]

Ok, ela é só uma borracha branca com uma capinha de papel do Chococat, mas também não importa. =]

Eu amo escrever e amo lápis, também posso dizer que coleciono lápis, e já que uso bastante, também precisava (sim, precisava rs) desses. =]

Há tempos que não vou ao McDonald's e há tempos que não sei o que são os brinquedos do McLanche Feliz, resolvi entrar no site para ver e me deparo com relógios da Turma da Hello Kitty. No mesmo dia eu já estava lá comprando esse relógio (só o relógio rs) e já saí de lá com ele no braço. =]

No dia que me dei os presentes da Saraiva, descobri a loja virtual da Sanrio... danou-se. Precisei me dar mais umas coisinhas. =]

Olhem esse carimbo. Tudo bem que o desenho carimbado deveria ser melhor, né? Um carimbo tão cheio de pose só para mostrar a carinha da Hello Kitty, coisa que já tem em inúmeros carimbos... mas não resisti. =]

Mais uma borracha para a minha coleção! E essa, além de ser um sorvete, também é uma lapiseira. =]

Há uns dias eu estava vendo minhas caixinhas de grafite e realmente percebi que estavam uma pior do que a outra. Eu estava mesmo querendo comprar grafites só para ter uma caixinha decente... e encontrei essa. =]

E por falar em borrachas... de novo... morri de fofura com essa. =]

Essa parte é uma borracha comum.
Essa parte é um rolinho de borracha... para fazer uma graça. =]
Esses sempre estarão em minha lista de 'autopresentes'. =]

E... a coleção Dark Tower! Eu só tinha o primeiro volume e faz tempo que tinha comprado. O primeiro é o mais barato, os demais sobem para a casa dos 30, 40, 60 reais.
Até que o Submarino resolveu fazer uma superpromoção de vender a coleção toda (7 volumes) por 90 reais, mais ou menos, se pagasse no boleto. Bom... me dei de aniversário, já que meu aniversário está aí (23/01). =]

Aqui é mais uma Havaianas linda que ganhei da mãe do Namorado, de Natal. O cunhado fofo que escolheu. =]

Todo ano, no ano-novo, a família do Namorado faz um amigo-secreto-ladrão de chocolate... confesso que espero ansiosamente o ano todo por este momento. Esse ano, novamente, me dei bem, fiquei com essas delícias aqui.

Ainda tem os presentes que ganhei do Paizão por pequenos serviços prestados. =] É um amor mesmo! =]

E agora eu mostro um presente fofo que ganhei no sorteio do Blog 'Artesanato Perfume de Pitanga'. Eu não costumo mostrar as coisas que ganho em sorteios, para evitar cometários ridículos de gente ridícula, mas como a postagem era sobre presentes, resolvi mostrar.=]
Embrulho lindo!
Eu ganhei o gatinho fofo, mas ela ainda me mandou essa flor e o coração! =]
Já devidamente em seu vaso. =]
Já devidamente na sua porta, vigiando quem entra. =]
  Muito obrigada, Janini, tudo muito lindo! Muito sucesso para você e seu trabalho lindo!
Incandesçam!
=]

9 comentários:

  1. Como você não sei se gosto de post de presentes apesar de ter feito até um video,rs as coisinhas da hello kit são lindinhas por demais, adorei, muita fofurice junta. Gostei das suas comprinhas/presentes. Então quer dizer q dia 23/01 é seu niver??? hummm Bom saber.

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Amandinha, ainda não entrei em acordo com essas postagens. rs Qnd chegar mais presentes eu vejo se gosto ou não. rs Sim, 23 de janeiro. =]

      Excluir
  2. OWWWWWWWWNNNN QUANTA COISA FOFUXA *____________*
    Eu evito entrar na loja da Sanrio porque né, perdição.
    QUE BORRACHA MAIS LINDA DO UNIVERSO A DA HELLO KITTY QUE TEM A PARTE DE ROLINHO <333333
    Aff, quero tudo =( rs
    Amei o relógio! Ainda bem que aqui na cidade não tem McDonald's pq senão eu já estaria MUITO falida.
    O gatinho é uma fofura *.*
    Adorei seus presentes ( e suas desculpas para se dar os presentes hahahaha)

    Bjs
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q preciso morar onde não tenha uma papelaria. rs Na loja mesmo eu nunca entrei, tem uma no shopping aqui perto, mas descobri a virtual, danou-se. E eu fui bem forte. rs Bjs

      Excluir
  3. Regiane!!!!
    Eu ameiiiii os presentes *----* Eu também coleciono borrachinhas fofas *----* Sempre que achar alguma vou comprar pra vc também. A minha mãe coleciona lápis, tem o maior xodó por eles. rs
    Chocolates eu gosto dos menos enjoativos. Mas geralmente como aos pouquinhos, uma barra dessas dura quase 1 semana aqui em casa. Gosto daqueles da Hershey's de ovo maltino e com cockies (e eu devo ter escrito errado, mas vc entendeu do que é - rs).
    Continua mostrando seus presentes e o que ganhou em sorteio. E não liga para comentários ridículos não, é pura inveja.
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, o de ovomaltine eu gosto bastante (e nem gosto de ovomaltine), mas essa barra pra mim dura 2 ou 3 dias. rs
      VIVAAAAAAAAAAAAA, vc tb coleciona borrachas. =] Faz tempo q estou para mostrar as minhas borrachas, cadernos, lápis e caneta, estou é com preguiça de fotografar. rs
      Saber q sua mãe coleciona lápis... eu achei O MÁXIMO! \o/
      Os comentários ridículos vc sabe bem do q estou falando. rs
      Bjs

      Excluir
  4. Heeei, tem alguém aqui que gosta da Hello Kitty hein?! Nossa, que TUDOOO!
    Adorei! O reloginho é tão fofo ^.^
    E amei essa havaiana

    Agora, esse amigo chocolate é sucesso! Deu água na boca aqui... hahaha
    Parabéns pelas aquisições
    Bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  5. Oi , vi seu blog na lista de uma amiga e vim conhecer. .. é lindo seu blog...amei... seus trabalhos estão maravilhosos...e já estou te seguindo , vem conhecer meu cantinho também...aqui: http://entrelinhacomavera.blogspot.com.br/

    Beijinhos e um 2013 regado de bênçãos...

    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou indo lá conhecer... só não entendi o q seriam 'meus trabalhos'. =]

      Excluir