Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Presentes e Presentes \o/

Como muitas pessoas já sabem e como muitas saberão agora, meu aniversário foi dia 23 de janeiro. Completei 32 verões e agradeço por mais um ano com minha família e amigos.
De forma que acho que tomei gosto pelas postagens de presentes, aqui estou eu mostrando os presentes que ganhei de aniversário... e aproveitando o gancho, mostrando também alguns presentes que ganhei em sorteios. =]
Presente que ganhei do Paizão. Ele ligou para dar feliz aniversário e perguntou se eu queria uma caixa de bombons... me trouxe tudo isso. =]
Ganhei da Tia, em homenagem à minha Lilith. Passei o dia da comemoração com essa blusinha, brincos, colar e chinelos de gatos, em homenagem à minha 'Nega'. O Gwidion também gostou. =]
Begônia... ganhei da prima/irmã. Eu amo flores. =]
Presente do cunhado mais fofo do mundo, Renan. Na verdade, é mais um amigo lindo que eu fiz. =]
Presente da Editora Arqueiro e da Ananda Malheiros, do blog 'Caderno de Anotações'.  =]
Presente da Amandinha, amiga que o Twitter me deu. =]
Agora vamos para os presentes que a sorte me deu. \o/

Esse é um kit de produtos para o cabelo, ganhei do blog 'Necessaire de Mulher'. =]

Kit de marcadores, que ganhei do blog 'O Blog da Mari'. Ainda tem o livro 'Um Romântico Incorrigível', que a Editora vai mandar. =]

Livros do Neil Gaiman, que ganhei do grupo 'Sandman Brasil'.

Kit Vult, que ganhei do blog 'Eu no Mundo da Make'. =]

Esse eu ganhei no sorteio do Blog 'Depois dos Vinte'. E como foi meu aniversário, ela me mandou essa correntinha de coração, linda! =]

E os presentes que eu me dei! \o/
Filme que eu amo e estava louca para formar a coleção dos livros. Decepção total com o corte dos livros, que parece que foram cortados com uma régua. Próximos volumes comprarei em sebos.
Stephen King, meu querido! =]
São dois livros em um... sempre gostei do Joseph Murphy. =] 
Eu, Robô... curiosa para ler. Fausto... uma história que sempre gostei e agora vou ler na íntegra. =]
E mais presentes que me dei. *\o/*
Eu e minhas borrachas. =] E como foi meu aniversário, ela me mandou esses brincos e pedrinhas para as unhas. Adorei!

Novamente, muito obrigada a todas as mensagens de feliz aniversário, vibrações positivas e todas as felicidades que me desejaram e proporcionaram. Que esse ano seja um ano de muito sucesso, felicidades, vitórias e muitas alegrias na minha vida e na vida de todos ao meu redor! Muito obrigada!
Incandesçam!
=]

18 comentários:

  1. Oi Regiane!!!
    Sério que vc fez 32? Menina, nem parece...eu te dava uns 25, no máximo! Esse ano eu também faço 32...tempo passando muito rápido!
    Adorei seus presentinhos! Tá faltando o meu, que vai chegar em atraso, mais antes tarde do que nunca! rsrsrs
    Se esbaldou no chocolate, heim? Amei a blusinha de gatinho, super a sua cara!
    Ahhhh, babando nas borrachinhas *-----* Lindas, lindas, lindas, AMEI!
    E parabéns por ter ganhado as promoções! Que venham mais e mais, afinal ganhar promos é sempre MUITO BOM!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vá q vc vai fazer 32... nós dias, então, temos 25. =]
      Um dia eu ainda mostro separadamente, as borrachas, lápis e canetas. rs E os cadernos. rs
      Opa, tá falando do presente q ganharei no sorteio do seu blog? (Pensamento positivo. rs)
      Que venham muitos prêmios de sorteios para nós! Bjs

      Excluir
  2. Parabens!! Qta coisa hem? Amei as makes...Passa la se gostar e quiser seguir nos deixa saber que seguiremos de volta. Bjus

    ResponderExcluir
  3. quee tudoooooooooooooooooooooooo..

    voce mereceee Rêeeeeeeeeeeee

    ameiiii as borrachas : só pra constar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fany. Que esse ano seja sucesso.
      Preciso mostrar tds as borrachas, ainda farei isso. rs

      Excluir
    2. Vou mostrar ainda esse mês... espero. =]

      Excluir
  4. Parabéns atrasado, rs!
    Babei nos presentes, especialmente os livros XD

    ResponderExcluir
  5. Ô, lokooooo... que delícia de post!
    Qta coisa boaaaaa... parabéns! Só fofurices e livros maravilhosos, hein?!
    Super feliz aniversário atrasado!! Saúde e mais presentes lindos assim.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. 32 anos? Eu pensava que você tinha menos, bem menos...
    Que ainda venham muuuuuuitos verões com muita saúde e felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =] Que bom. Qnd eu tiver 100... terei cara de 50. =]
      Muitas felicidades para nós!

      Excluir
  7. Você é bem Sortuda né!!? kk parabéns pelos presentes ganhados e pelos os que você se presenteou, nada melhor que nos presentear' kkkkkkkkkk

    Primeiro Sorteio do Blog Menina-Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, temos q dar a chance à sorte. Já estou lá no seu blog. Bjs

      Excluir
  8. Boa noite Regiane,

    Meus parabéns e felicidades...quantos presentes hein...legal mesmo e que venham outros...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll, Obrigada, Marco. Que venham muitos presentes! \o/

      Excluir