Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Presentes do momento! \o/

Chegaram essa semana... nessa 'querida' semana.
Enfim... coisas boas para alegrar minha vida. =]

Ouvi maravilhas do livro 'Um Porto Seguro', do Nicholas Sparks. Já queria ler mais livros dele porque sempre ouvi muito bem sobre ele e só li 'A Escolha'.
Esse eu ganhei no sorteio dos blogs 'Meine Liege', 'Leitora It' e 'Segredo Entre Amigas'. Ainda faltam dois livros desse mesmo sorteio. São três livros. \o/ Falta chegar os livros 'À Primeira Vista' e 'O Casamento'.
Fãs do Nicholas, aceito indicações e opiniões. =]
Essa camisola linda eu ganhei no sorteio do blog 'Mãe Mel'. Queria muito porque... porque... olhem a estampa da camisola... gatinhos! \o/ 
Essas delicinhas eu ganhei no sorteio do blog 'Ponto Cor de Rosa'. Há duas coisas aí que eu praticamente bebo e como: hidratante e protetor labial. =]
E essas delícias chegaram ontem mesmo. Do blog 'Cantinho da Nêssa'. Eu amo sabonetes. Eu amo cremes, sabonetes, batons e afins de se passar na boca. Quero tomar banho com todos de uma vez. =]
Obrigada, sorte, por estar a meu favor. Obrigada, blogs, por fazerem esses sorteios lindos!
Vamos em frente... incandescendo como o Sol!

14 comentários:

  1. Amei tudo Re, parabéns, beijinhos! Gi
    PS. O que é esta camisola??? OWNNN!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos mimos,é muito bom receber tanto carinho junto né!!

    bjs...nini

    ResponderExcluir
  3. Ahhh quantos presentes lindos. também quero.
    Um Porto seguro é legalzinho, até saí um pouco da mesmice do Nicholas Sparks, é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU sempre ouvi falar dele e nunca tinha lido nada. Li A ESCOLHA e ouvi q esse é muito bom... vamos ver. rs

      Excluir
  4. Pohãn... me passa um tiquim dessa sorte toda?? rs
    Parabéns, Re! Só coisas lindas... adorei.
    Vc merece, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU desejo q vc ganhe muitos e muitos sorteios, Ci!
      Obrigada! Sorteios acabou virando um vício. rs Bjs

      Excluir
  5. Sortuda =D
    Eu tenho um problema com o Sparks, só li Querido John e morro de vontade de ler outros dele, mas são tantos livros que não sei por qual começar ><"


    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... até agora só li A ESCOLHA, vou lendo os q aparecem. rs E o q veio agora é o UM PORTO SEGURO, então, vai ele. rs

      Excluir
  6. VOCE ARRASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaa ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu to lendo Safe Haven e ja tenho mais uns 5 livros na fila. rs
    Vc vai amar.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho q já vou começar a ler hj mesmo, terminei Matilda hj e tb já me falaram sobre esse livro, q gostaram bastante. =]

      Excluir