Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Presentes + Benditas Metas

Eu sei, eu sei. Eu mesma falei que não gosto ou ainda não sei se gosto de postagens sobre 'presentinhos', mas é que hoje chegaram as últimas fofuras que me dei, e como mostrei as outras, devo mostrar essas também, né? É! =]
Os últimos 'autopresentinhos'. =]
Ecolápis da Faber-Castell
Também da linha ECO... com corações. =]
Os lápis de cima vieram com essa borracha fofa. =]
'Bic Cristal for Her' =]
Hello Kitty... fofa. =]
E sobre as metas... ah, as metas. Mais importante do que fazer metas é cumpri-las. É legal fazer a listinha de fim de ano, mas parece que o esforço é mais para fazer a lista do que seguir o que está nela.
Há coisas que eu desisti de colocar nessa lista de merda. Academia, por exemplo, é uma delas. Eu sei, todos deveríamos fazer, para ter mais saúde, emagrecer (meu caso), blá blá blá, mas, gente, eu não gosto!
No caso de atividades físicas, eu tenho que fazer algo que eu goste, como um esporte ou dança. Malhar, aeróbica... pode esquecer. Eu vou um dia na maior empolgação e falto nos próximos meses.

Acordar mais cedo é outra coisa que não colocaria nessa lista. Eu já acordo cedo quando tenho que acordar e quando acabo acordando, e já está de bom tamanho. Eu gosto de acordar cedo porque é claro que o dia vale muito mais, mas quando eu estou com sono e posso dormir um pouco mais... deixa eu dormir.

Paro aqui porque eu disse que não farei lista de metas e não vou acabar fazendo lista de 'metas furadas'.
O que eu passei a fazer desde o ano passado foi 'fazer' ao invés de 'falar'. E tem dado muito certo.
É que para mim, que gosto de escrever tudo, acaba sendo legal ver a coisa por escrito, mas é pior ao quadrado quando eu acho essa lista perdida por aí e vejo que não fiz quase nada.
Então, a minha meta passou a ser essa. Não escrever nada, não falar nada, fazer e pronto!

Se eu fiz, fiz. Se não fiz, farei!
Incandesçam!
=]

11 comentários:

  1. Acho que ainda sou a rainha da listinha furada... kkkkkkkkk! Academia tb não é pra mim... odeio. Mas tb sei da importância de uma atividade física... ai, que coisa!
    Adorei ver seus 'auto' presentes (adorei este termo... hahaha!).
    Bjns, e um ótimo findi!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Amei os artigos de papelaria
    Gosto muito de tudo isso
    E amei as metas também

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, as metas ficaram mais práticas agora. Amo papelaria. Bjs

      Excluir
  3. adoro papelarias tem cada coisa fofa ai viu,,,,agora

    preciso fazer a minha listinha tb
    otimo fim de semana
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/01/batom-elke-222.html

    ResponderExcluir
  4. Menina, meu vício são canetas kkkkkkkk Amei os ecolápis, são lindos, os de coraçõezinhos então!
    As listas...metas...fiz o Projeto 101 Coisas em 1001 dias...sem comentários... acho que vou criar meu novo projeto 3003 dias pq estou longe de finalizar. Organiza, mas daí a colocar em prática...Gostei do 'fazer' ao invés de 'falar'!!!
    Beijo!
    Incandesci kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciada em caneta, lápis, borracha e caderno. rs
      Então, lista não dá, o negócio é já ir fazendo. rsrs Bjs

      Excluir
  5. Você é viciada em lápis, quantos.
    Já eu sou com canetas, de todos os tipos e gostoso, ADORO CANETAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canetas, lápis, borrachas e cadernos... PAPELARIA! \o/

      Excluir
  6. HAuahua Adoro comprar canetas novas!
    E você tem razão sobre as metas, é melhor fazer do que ficar só prometendo.
    Luh
    http://blog.fomedelivros.com.br/

    ResponderExcluir