Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Janeiro de 2013... se manda!

Adeus, janeiro. Vá com Deus. Tchau e benção, como diziam antes.

Não que eu não goste de você, eu gosto. Parece até que o mês inteiro é para mim. Meu aniversário é em um único dia, mas passo o mês todo recebendo presentes, felicitações e comemorações. Eu gosto muito de você.

O problema é que esse janeiro, esse janeiro de 2013 não foi bem como eu planejava... não foi nada como eu planejava.

Prefiro não citar meus problemas, mas, sim, tenha certeza que me despedir da minha filha, da minha Lilith, com certeza foi um deles.

Digo 'foi', no passado, porque não pretendo carregá-los para fevereiro.
Eu tenho a real esperança de que fevereiro será melhor, de que os problemas serão apenas meras lembranças de um janeiro ruim. Um janeiro de 2013. E, felizmente, o tempo não volta.

Com alegria eu digo: "Fim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário