Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Histórias e Mais Histórias de Isabel Allende

Para quem estiver de boa nesses domingos ensolarados de janeiro, recomendo ir ao SESC Pinheiros ver e ouvir as histórias contadas pela CIA SÁBIAS CENAS.

Durante todo o mês de janeiro, dias 13, 20 e 27, às 13h, a CIA SÁBIAS CENAS contará histórias baseadas no livro 'Eva Luna', da escritora Isabel Allende.


Eu estive lá no último domingo (06/01/2013) e ouvi a história baseada no conto 'Duas Palavras', do livro 'Eva Luna'.


 






 


Cada sábado será uma história diferente, baseada em um conto diferente.
O SESC PINHEIROS fica na Rua Paes Leme, nº 195 - Pinheiros, e fica perto do metrô Faria Lima. Olha o mapa aí embaixo:


Ovelhas Incandescentes recomenda! =]

6 comentários:

  1. Oi Rê!
    Que legal essa contação de histórias! Ás vezes eu acabo ouvindo algumas por acaso, quando estou na livraria e começa um evento desse tipo.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii
      a amiga alessandra ramos dona do blog http://www.divatododia.com.br me indicou o seu blog e adorei viu!!ja estou te seguindo,,segue de volta?? :)
      http://dianameucantinho.blogspot.com.br/
      bjinhus

      Excluir
    2. São muito legais. Essa está no SESC Pinheiros tds os domingos de janeiro. =]

      Excluir
  2. Obrigada pelo comentário lá no blog... já estou seguindo aqui :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir