Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Eu li e assisti 'A Última Casa da Rua'


A Última Casa da Rua (The House at the End of the Street)
Lily Blake (Sorry, mas não achei nada falando sobre ela para linkar aqui.)
ID Editora

Sobre o livro!
Sarah e Elissa são respectivamente mãe e filha e não têm um relacionamento legal. As duas se mudam de Chicago para uma outra cidade, a fim de começarem uma vida nova e, quem sabe, um relacionamento razoável como mãe e filha.
Alugam uma casa linda e maravilhosa por um preço também lindo, no entanto, o aluguel só é lindo porque a casa vizinha foi palco de um assassinato: Pai e mãe foram assassinados pela filha mais nova.
O irmão mais velho foi o único sobrevivente do crime e ainda mora na casa, mas raramente é visto.
A filha morreu afogada, embora nunca tenham encontrado o corpo. Lendas urbanas sobre o caso dizem que ela ainda pode ser vista na floresta. Se isso é verdade ou não, ninguém sabe... mas Elissa descobriu o que realmente aconteceu.

Minha opinião!
Gostei! Não é o livro que eu vou guardar, mas gostei bastante. A leitura corre numa boa, com suspenses na medida certa. Achei que o livro seria igualzinho ao filme, já que é mais um livro baseado em roteiro de filme, mas não. Bom... é e não é. rs No livro tem um detalhe sobre o 'policial', que no filme não fica muito claro... ou então eu não peguei quando vi o filme. rs
É o seguinte, quando acontece tal coisa com o policial no filme, eu até fiquei um pouco chateada, mas quando li o livro e vi determinada coisa, falei: Bem feito! rs

Sobre o filme!
O filme é bastante parecido com o livro, além desse detalhe que citei acima, e eu também gostei bastante. O bom de livros baseados em roteiros é que eles têm uma grande possibilidade de mostrar as cenas da forma como a gente imaginou quando leu o livro.

Olha só o trailer.


E para quem se interessou pela história e quer ganhar este livro e mais 10 livros bacanas, basta participar deste sorteio AQUI! =]
Incandesçam... e participem dos SORTEIOS!

4 comentários:

  1. Estava com medo de assistir esse filme.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê!
      Amore, primeira visita do ano!!! \o/\o/\o/\o/
      Estava às voltas com o blog (transferencia dos posts foi ok, mas as imagens TODAS ficaram com endereço da hospedagem antiga, resultado: hospedar imagens uma-a-uma, post-por-post, diversão ¬¬)
      Caramba amo ler sobre os livros que você lê, e fico com mega frustração...Trabalho até muito tarde, e ler e concentrar neste lugar é o fim! Toda hora tenho que atender alguém! Mas em breve marido vai contratar alguém e teremos tempo para nossas coisas!
      Eu fiquei com muita vontade de ler este!!! Amo ler, como sinto falta!
      Se achar o filme vou baixar!!!Já dá p sentir o gostinho hahahahha
      Lindinha, tenha um ano especial, viu! Saúde, sucesso e que Deus te conceda muitas vitórias!
      Bjinhooo
      Alê
      http://www.divatododia.com.br

      Excluir
    2. Lelê! Muito sucesso pra gente nesse 2013! Leia tudo o q puder. =]

      Excluir