Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Não tenho saco para vampiros... mas assisto The Vampire Diaries. #Confesso

Há tempos, falando sobre séries, duas amigas virtuais me falaram para assistir The Vampire Diaries, e eu, que não tenho o menor saco para vampiros, fugi.
Aí... em mais umas tuitadas, uma delas falou 'Te desafio a assistir 13 episódios'. E eu, querendo mais uns motivos para falar que não tenho saco para vampiros, resolvi aceitar o desafio, a fim de poder falar mais mal de vampiros e, dessa vez, com provas de que vi e não gostei. =]

Até o 5° episódio foi um caminho duro, a todo momento eu queria fechar a tela e falar 'desisto'. Até que no fim deste 5° ou 4° (agora não lembro rs) aconteceu algo de legal. =]
Na minha opinião (com todo o direito de qualquer um discordar ou me xingar), a série é como a 'Malhação' dos vampiros. Tem um monte de gente chata, gente que faz bosta, gente que dá vontade de enfiar a mão dentro da televisão e dar um tapão, mas depois do 4° ou 5° episódio, quando aconteceu alguma coisa que realmente falei 'oba, agora sim', resolvi continuar até o 13° e ver no que dava.
Esse foi o começo do fim... do meu fim. =]

Depois do 5° episódio, as coisas legais começaram a aparecer... não sei se legal é a palavra, mas o fato é que eu queria saber como aquilo terminava, se pegavam os maus, se o bem vencia, etc. Aí fodeu!
Que 13 episódios que nada, fui até o final da 1° temporada, estou terminando a segunda e já baixando a terceira.

Tem vezes que acho um porre, mas cada episódio termina de um jeito que você fala: E agora, como fica?
Então... lá vou eu para o episódio seguinte, o que significa que a série é melhor do que eu pensava. Nem tanto por ser boa ou não (se é que alguém pode dizer o que é bom ou não, já que cada um tem sua opinião e não existe pessoa que determine o certo ou errado nos gostos de cada um), mas por ser de um jeito que te faz querer saber o que acontece depois, coisa que algumas séries que já gosto há um tempão não fazem ou 'perderam a mão'.

Enfim, a verdade é essa e eu confesso: Passei a assistir The Vampire Diaries. =/ ou =]


terça-feira, 10 de abril de 2012

Novos vícios!

Adoro séries!

Atualmente eu assisto CSI (Las Vegas), Supernatural, Castle, The Secret Circle, GrimmOnce Upon a Time e Haven.

Cold Case e Monk (que eu adorava) acabaram. =/
Monk chegou ao fim mesmo e finalmente descobrimos o mistério da morte da mulher dele.


E Cold Case, pelo que ouvi, foi cancelado porque estava muito caro para a produção. Uma pena! Acho que todos que assistiam Cold Case esperavam ansiosamente pela música do final de cada episódio. Tinha comunidade no orkut especialmente para as músicas. =]


CSI eu já assisto há muito tempo, lembro que quando trabalhava na Motorola eu já assistia. Assistia pela Record, hoje eu baixo pela internet porque os episódios que passam na tv aberta são um pouco atrasados.


Supernatural, atendendo a pedidos do namorado, comecei a assistir porque ele já assistia e acabou que eu adorei. Baixamos todos desde o começo e agora eu quero os dvds. =]


Castle, The Secret Circle, Grimm e Once Upon a Time, descobri no GetGlue quando estava desbloqueando alguns adesivos, resolvi baixar os primeiros episódios para ver como era (até porque eu gosto de contos de fadas, bruxas, dos irmãos Grimm e também já assistia algumas séries policiais), aí fodeu!

Castle eu adorei! É um CSI cômico.


The Secret Circle é como um Charmed mais adolescente (logo, adorei também).


Grimm é como um Supernatural em menor escala. Os contos dos Irmãos Grimm existem na vida real e os monstros maus devem ser caçados. Tenho até vontade de ser uma Grimm. =]


Once Upon a Time é a realidade dos contos de fadas. Na verdade, os personagens dos contos de fadas (inclusive dos irmãos Grimm) existem e estão perdidos aqui no nosso tempo graças a uma maldição lançada pela Rainha má (aquela biscateira rs).


Os dois últimos viraram um vício, os dois estão na 1° temporada, já vi até o último episódio e estou vendo do começo de novo.

Haven é uma série baseada em uma obra do meu querido, lindo, amado e tudo mais de bom Stephen King.
Haven é o nome da cidade onde se passa a história e onde coisas estranhas acontecem. Os habitantes da cidade tem seus 'segredinhos'.


Esse é o site lindo, bonito, abençoado, por onde eu baixo minhas 'boas série'. Vale a pena dar uma olhada, ver o 1° episódio, ver se gostam e, se pans, baixar outras coisas. Tem um monte de coisas legais: http://www.seriestvix.net/ =]

Incandesçam!
=]