Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

(ENCERRADO) Sorteio do kit 'Um Lugar Para Ficar'

Atualização em 18/02/2013
O sorteio foi adiantado, será feito no dia 20/02/2013! 
Participem!

Feliz véspera de natal, galera!
Eu ia esperar terminar os dois sorteios atuais do blog, mas não aguento esperar, principalmente sendo um desapego.
Eu ganhei esse kit em um sorteio do blog 'Biblioteca Empoeirada', adorei o livro, adorei o kit, mas é a mesma situação do 'Branca de Neve e o Caçador': Não vou usar como se deve, logo, passo adiante.

O kit é composto por livro, marcador do livro, caixa personalizada e pingente da Novo Conceito.
O marcador do blog 'Biblioteca Empoeirada' não vai junto, este é meu. =]

A única regra é seguir o blog, para isso, basta ter uma conta do gmail, yahoo ou twitter. A opção para seguir o blog está lá embaixo, no pé da página, clique em 'Participar deste site' e siga as indicações. Feito isso, preencha o formulário abaixo.



Para mais chances, basta me seguir no twitter (@regiane_carrie) e tuitar a frase: "Eu quero o kit de 'Um Lugar Para Ficar' que a @regiane_carrie está desapegando: http://migre.me/cwzFM".
Atenção: Basta copiar e colar a frase do jeitinho que ela está aí, sem tirar nem por mais nada. A frase começa na aspa dupla (") e termina no ponto final (.). Frases tuitadas com qualquer caractere diferente serão desclassificadas. 

Pode tuitar quantas vezes quiser, a cada tuitada preencha novamente o formulário. Lembrem-se que, para esta chance, vocês devem estar me seguindo no twitter e o link da tuitada deve ser diferente, nada de preencher o formulário várias vezes com o mesmo link. Certo?!

O sorteio será feito no dia 25/02/2013, até lá, podem participar à vontade.
Feliz Natal e Incandesçam!

9 comentários:

  1. Oii Re!

    Eu não consigo me desapegar dos kits!! Hehe!
    Mas não gostei muito desse livro... Tanto que não me senti motivada para postar a resenha lá no meu blog. :s

    Como não sei se vou passar por aqui novamente antes do dia 31, já vou te desejar um feliz Ano Novo! \o/ Que 2013 seja um ano repleto de coisas boas!! :D

    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2013 de sucesso pra gente!
      Então, detesto coisa parada, apesar de achar fofo (e gostar do livro tb), sei q ia acabar não usando o pingente e não lendo o livro novamente, então, passei pra frente.

      Excluir
  2. https://twitter.com/Ellianeramos/status/286299812264022016
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooooooooreii !!!
    super incriivell ;)

    ResponderExcluir