Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Presentes

Eu sei, o Natal é uma data criada pelo sistema.
Não há data para demonstrar o amor pelas pessoas, não há data para presentear as pessoas, não há data para reunir a família e os amigos, etc.
Mas é legal!
É legal arrumar qualquer motivo para festejar, para ser feliz, para passar momentos divertidos. É legal dar e ganhar presentes.
Tem gente que precisa de datas para dar um empurrão nos sentimentos, para renovar as esperanças, para acreditar em alguma coisa. E daí? Se tem gente que precisa de um empurrão, ok. Quem sou eu para questionar ou criticar essas pessoas.

Aqui em casa estamos sempre festejando alguma coisa. Eu já fui muito mal-humorada, muito mais chata do que hoje e muito infeliz também. Gente mal-humorada é gente infeliz mesmo. A verdade é essa.
Hoje eu sou muito mais legal. E aprendi a gostar do natal, a ser menos ranzinza, a aceitar o espírito natalino e estendê-lo pelo resto do ano.
Além disso, acredito na egrégora que o fim do ano traz. E sendo assim, aceito fortalecer essa egrégora de amor e novas esperanças.

E mais... atire a primeira pedra quem não gosta de presentes! =]

Ganhei do Namorado lindo que sempre arrasa nos presentes!
Ganhei da Tia Meire! Acende luzinhas e toca musiquinha! =]
Ganhei da prima querida! =]
Ganhei da minha irmã fofa! =]
Ganhei da Supermãe! =]
Opa! Esses eu me dei! =]
Borrachas de Dados para minha coleção de borrachas! =]

15 comentários:

  1. Amei o presente da irmã fofa.... hahaha Ainda não tinha visto :)

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Késiaaaaaa, ainda falta uma havaianas q ganhei da mãe do namorado, ficou grande e meu cunhado vai trocar. =] Bjs

      Excluir
  2. Qto coisinha legal!
    amo essas borrachas de lapis bonitinhas =)
    que seja perfeito seu
    ultimo fim de semana do ano
    beijos!!!
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sou viciada em papelaria e tenho coleção de borrachas. =]

      Excluir
  3. Adorei os presentinhos! Principalmente o que sua irmã lhe deu e os lápis e mimos que você se deu de presente! hahahaha Beijos, feliz ano novo! /o/

    Chel Lima - http://corujando.org

    ResponderExcluir
  4. Oi... nossa que bonitas palavras amei!!..parabens sigue assim vc parece ser mto legal e simpatica!! seu blog esta perfeito! eu tambem tenho um eh de moda !todos os dias eu tenho um look diferente!!e tambem pode conectar e seguirme em WISHBUUK! alli no blog, alli sempre coloco tambem peças e acessorios bonitos vc pode ver é interesante!! bju Andreia Jakeline

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  5. oie linda obrigada pela visita amei amei... eu sou do Parana, mas actualmete moro na espanha - Vigo, ja fazem 8 anos!! meus pais siguem morando no Brasil.. eh um prazer enorme conhecer vc!!!!... todos os dias eu coloco um look diferente espero que vc goste!!sempre coloco foto de Pippo que eh meu cachorrinho lindo que amo amooo mtooo
    bj bj AndreJakeline

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Quero desejar um novo ano lindo,leve e tranquilo!Com muito sucesso e saúde!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você! O Natal é lindo, mas, pra quem preferir, pode ser uma data qualquer desde que as pessoas saibam ser mais generosas e carismáticas nesse dia. O ideal seria que elas fossem todos os dias do ano assim, mas ok, né? Rsrs.
    Adorei seus presentes, mas me encantei mesmo pelos lápis, borrachas e afins. Adoro essas coisinhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. OI linda,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, a caneca, o chinelo, os lápis,
    as borrachas ^^

    tuuuuduuu linduuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir