Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eu li 'A Escolha'


A Escolha (The Choice
Nicholas Sparks
Editora Novo Conceito

Gabby se mudou para a cidade há pouco tempo, para ficar mais perto do namorado, e sua única e melhor amiga é sua cachorra, Molly.
Um dia ela percebe que sua cachorra está grávida e o culpado dessa situação é Moby, o cachorro do vizinho. Revoltada com a situação e preocupada com o futuro dos filhotes, Gabby vai até a casa do vizinho cobrar sua parte na responsabilidade por aquela cria, afinal, ele é o dono do cachorro-pai, então, também tem que se responsabilizar pelos filhotes.
Gabby fala um monte e vai embora, sem deixar seu vizinho dar qualquer explicação. A única coisa que ele conseguiu falar foi aconselhar Gabby a levar Molly ao veterinário, e foi o que ela fez.

Ao chegar ao veterinário... surpresa! Ele é Travis Parker, seu vizinho bonitão, gostosão e bem-sucedido.
Gabby quer enfiar sua cabeça no buraco mais próximo, principalmente quando Travis diz que seu cachorro não pode ser o pai da cria que Molly espera... ele é castrado.
Até aí você imagina que eles terão um caso, cachorros animarão a vida do casal e por aí vai. Certo, isso acontece. E acontece também um acidente em que coloca à prova o amor entre os dois.
Um acidente que coloca o amor dos dois entre a vida e a morte, literalmente.

Minha Opinião:
Algumas vezes achei que enrolou um pouco, mas ainda assim eu gostei. A história é muito boa e você pode até achar que algumas coisas são previsíveis, mas não são não. Os acontecimentos são mesmo uma surpresa a cada momento.
Gostei do livro, mas ele também será desapegado junto com os livros do sorteio do kit 'Charlotte Street'.

Incandesçam!
=]

4 comentários:

  1. Oie!

    Eu li "A Escolha" e gostei bastante! Tem como não gostar de um livro do Sparks? Mas os que eu mais gosto mesmo são "Um Amor para Recordar" e "A Última Música"... São os meus preferidos!

    Feliz Natal!,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    p.s. Obrigada pela visitinha lá no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou guardar esses nomes, estou querendo ler mais livros dele. =]

      Excluir
  2. Li esse livro e gostei, a parte que não gostei, no “começo” a gente não sabe bem o que esta acontecendo e depois vem toda a agonia. Mas um livro do Nicholas sem todo esse drama não é dele nê, tinha que ter...

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir