Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Resultado do Sorteio do livro 'Você Mudou a Minha Vida'

Hei, galera do bem!
A vencedora do sorteio foi a Katia Matos, que ganhou com uma única participação. Essa é das minhas. rs
A única regra obrigatória era seguir o blog e foi nessa que ela ganhou. =]




Parabéns, Katia!
Já mandei o e-mail, ela já respondeu, e em breve receberá seu presente. =]
Obrigada a todos e logo farei novo sorteio.
Tenho a coleção das Brumas de Avalon prontinha para ser sorteada. =]
Incandesçam!

Atualizando...
Em 09/11/2012, a Katia mandou a foto. =]
Obrigada, Katia!


12 comentários:

  1. Parabéns a ela. Bah, as Brumas de Avalon, eu gostaria de ganhar hehe. Adorei tanto teu layout. Beijos


    http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, era minha entrada encima da dela! Foi quase...
    Parabéns, Katia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gab, sei como é... sempre acontece comigo. rs
      Mas logo terei novo sorteio. =]

      Excluir
  3. Obrigada Flor!A sorte é engraçada,quando menos esperamos ela sorri :D
    Que legal sortear As Brumas de Avalon,já li,é uma séria ótima.

    ResponderExcluir
  4. Ih esse eu perdi rs parabens!
    bjao flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  5. "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    ótima noite pra vc
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaa!!

    "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    Osho

    super beijo
    tenha um excelente dia!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir