Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Respondendo 11 perguntas... de novo! \o/

Fui marcada pela querida Rudy, do blog 'Alegria de Viver e Amar o Que é Bom', para responder aquele 'meme' de 11 perguntas (achei uma definição ótima para 'meme', clica aí para saber). Acho que já respondi outras duas vezes, mas gosto bastante. =]

As regras são:

1 - Escrever onze coisas aleatórias sobre você;
2 - Responder as onze perguntas que a pessoa mandou;
3 - Criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar;
4 - Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs;
5 - Avisar os blogs escolhidos;
6 - Não retornar esse meme para quem te enviou;
7 - Postar as regras.

Então, lá vai. As 11 coisas sobre mim e as respostas das perguntas que a Rudy fez. =]

11 coisas sobre mim:

1 - Meu cabelo é dessa cor mesmo, nunca pintei com tinta permanente (só aquelas canetas safadas que saem na água);
2 - Adoro o sotaque do norte/nordeste;
3 - Eu amo o Stephen King e meu apelido, Carrie, foi tirado do primeiro livro dele;
4 - Sou viciada em doces, chocolate e papelaria;
5 - Sou descendente de índios (de uma tribo que não conheço, mas não importa porque já morreram há muito tempo) e de nordestinos, e tenho muito orgulho disso;
6 - Conheci meu namorado pela internet, mas tenho um pé atrás com gente que se conhece via internet (no caso de relacionamentos);
7 - Sou viciada em twitter;
8 - Já tive insônia quando pequena, hoje o problema está totalmente resolvido;
9 - Sou uma branquela numa família de gente morena/negra, e adoro essa mistura;
10 - Gosto mais de animais do que de pessoas;
11 - Adoro o Hinduísmo e também São Jorge. =]


As perguntas feitas pela Rudy e minhas respostas:

1 - Algo inimaginável?
Voar. =]

2 - A primeira coisa que faz ao acordar? (Não vale dizer abrir os olhos... kkk)
Fazer xixi.

3 - Eu era ... na infância e hoje sou...
Mal-humorada e depressiva. Hoje sou muito mais feliz e sorridente. =]

4 - O melhor vizinho que teve na vida?
A Claudia, que tem 3 gatos. =]

5 - Alguma coisa que marcou profundamente.
Quando Renato Russo, Joey Ramone e Charles Schulz morreram... aí foi foda.

6 - Qual o melhor país do mundo para viver?
Nárnia... e também o país que fica na minha cabeça, a Regianolândia.

7 - Ciência ou sentimento?
Os dois equilibradamente.

8 - O que mais te deixa feliz?
A sensação da certeza de que tudo está bem e no caminho certo. =]

9 - O que predomina na sua personalidade?
O positivismo.

10 - Melhor bebida para tomar no calor?
Água. \o/

11 - Qual seu perfume favorito?
Giovanna Baby. =]

Eu adoro essas perguntas... como os cadernos que passavam de mão em mão no colegial. =]
Adorei as perguntas da Rudy e vou mantê-las para quem quiser pegar este gancho e responder, deixo aberto para quem quiser. =]
Incandesçam,
Pensem no bem!
Façam o bem!
=]


9 comentários:

  1. Gostei das suas respostas amiga =)
    bem legal!!!
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Regiane!
    Amei conhecer você um pouco mais e gostei muito das respostas.
    Giovana Baby é o perfume preferido da minha irmã, lembrei dela...

    Adorei receber sua visita, é como se o arco íris brilhasse no meu dia ,obrigada! Retribuo sua atenção com todo meu carinho!

    "Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam, e faça com alegria. Lembre-se de que seu caráter é seu destino." (Dalai Lama)

    Passando para desejar um final de semana repleto de alegria!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso esse perfume desde uns 12 anos. rs Obrigada pela msg, Rudy, sempre maravilhosa. Ótimo fim de semana. Bjs

      Excluir
  3. Adoro estas brincadeiras! Acho que já respondi umas 2 vezes lá no meu blog... hehe!
    Eu já fui super viciada em Twitter. Eu respirava Twitter o dia inteiro. Twittava qqr coisa, até meus passos... kkkkkkkkk!
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha até pouco tempo atrás meus cadernos de perguntas guardados...
    Mas um dia achei tudo tão idiota que botei no lixo kkkkkkkkkkkkkk
    Mas adorei saber tudo isso sobre vc.
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai... eu tb fiz isso... com as agendas tb. rsrs O pior é q continuo fazendo agendas. rs

      Excluir
  5. Adoorei uma coisa : ADORO SÃO JORGE *-*

    ResponderExcluir