Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Passeando...

O sábado foi inesperado.
1º - Resolvi passar rímel e sombra. #DesastreTotal
Tentei tirar com sabonete e água, entrou sabonete no meu olho e... SOCORRO, como ardeu! Isso porque era um sabonete para bebê, imagine se fosse comum.
Meu olho ficou tão vermelho e tão incomodado (sim, meu olho se incomodou mesmo porque ficou reclamando pelo resto do dia) que eu resolvi nem ir para o Templo.

2º - Na hora que decidi não ir, namorado ligou falando que ia passar em casa para deixar a mochila e ia para o lançamento de uma HQ (História em Quadrinhos =])... e então baixou o santo em mim e decidi ir com ele. Justo eu, que já estou com cota preenchida nos eventos do namorado. rs

A HQ lançada é a 'Ida e Volta' (clique no nome para saber mais informações), pode ser encontrada em qualquer loja de Histórias em Quadrinhos. O lançamento foi na loja Monkix, na Galeria Le Village, na R. Augusta.
Eu amei a galeria, parece mais uma vila... bom, é meio que uma vila, nota-se pelo nome da galeria (rs) e pela decoração também. Linda!
Vejam as fotos que tirei da internet:



 Eu me encantei pelas fontes que tinha lá. Agora são fotos do meu celular ruim mesmo. Nessas horas eu queria ser uma fada invisível para brincar nas fontes... A Fada dos Doces. =]




E brincar com os peixinhos. =]




Ou, quem sabe, se eu fosse um duende... 'O Duende dos Doces', que mora na Fonte dos Peixes. =]




Namorado me deu o volume que faltava para a minha coleção do Snoopy. =]


Andando por lá, passamos na 'Endossa' e me dei uns presentinhos. =]

 Broche e Chaveiro de Ovelha! \o/

Ímã e marcador de livro do 'Pequeno Príncipe'. Amo!

Ímã dos Beatles porque é sempre necessário. =]

Ímã com essa frase porque a esperança é a última a morrer. Graças a Deus ainda temos humanos que salvam a classe.

Meus queridos 'São Jorge' e 'Ganesha'.

Inesperado porque eu não uso maquiagem, porque já tenho cota preenchida nos eventos do namorado e porque todo sábado eu vou para o meu Templo querido tirar a urucubaca. rs
Saí um pouquinho do roteiro, mas adorei. Se pans eu repito.
Incandesçam!
 =]

2 comentários:

  1. oi linda...ah vamos acostumando né? rs, rimel e sombra é TUDO de bom..e que TEMPLO é esse, que vc falou a respeito?
    super beijo
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, não deu, Denni. Fiquei parecendo a Bellatrix Lestrange, só q feia. rs
      O templo é um lugar onde faço meus trabalhos espirituais. Clicando na palavra TEMPLO, lá em cima, vc vê o facebook deles. Bjs

      Excluir