Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

(ENCERRADO) Eu li 'Charlotte Street' + Sorteio de Desapegos

Sorteio encerrado! Confira o resultado AQUI!


Charlotte Street (Clique no nome do livro para comprá-lo.)
Danny Wallace
Editora Novo Conceito

Jason Priestley (não, não é o ator, mas deve ter sido proposital, já que há muitas menções no livro) é um professor (ou ex-professor), atualmente trabalhando como jornalista e crítico de um pequeno jornal.
Seu melhor amigo é Dev, dono de uma loja de jogos de videogame e também seu companheiro de apartamento.
Um dia, Jason ajuda uma garota a pegar um táxi e acaba ficando com sua máquina fotográfica, o que causa uma verdadeira revolução em sua vida, indo a lugares inesperados, conhecendo pessoas inesperadas e passando por grandes momentos em sua monótona vida. Tudo pode acontecer em Charlotte Street.

Minha opinião:
Gente, peço desculpas a quem gostou, mas o livro é muito chato. A ideia é muito boa, mas a história toda fica numa lenga-lenga interminável. Achei tão chato quanto 'O Preço de Uma Lição'. E tem também momentos em que você não sabe se o Jason está falando sozinho, com o Dev, se está pensando naquela hora ou se é só uma lembrança. Na primeira página você já encontra isso, então, já percebe que o livro é um tanto quanto confuso. =[

Explicações, desapegos e sorteios!
Esse kit eu ganhei em um sorteio do blog 'Mais Um Blog Sobre Livros', veio o livro, a caixinha do livro, marcador e uma bolsinha (como essas bolsinhas para guardar máquina ou celular). Muito legal, mas o livro não é dos livros que quero ter o meu exemplar e a bolsinha, apesar de fofa, vou acabar não usando.
Sendo assim, vou desapegar o kit 'Charlotte Street' (livro, marcador e bolsinha, a caixinha não vai porque não tenho mais), o livro 'Garotas de Vidro' (livro + marcador), o livro 'Para Sempre' (livro + marcador) e mais uns itens de maquiagem e esmaltes (tudo novo e dentro do prazo de validade, são produtos que ganhei e concluí que não usarei porque já tenho produtos iguais ou porque realmente não uso).

A única regra obrigatória é seguir o blog e preencher o formulário.
Para chances extras, siga o meu twitter (@regiane_carrie) e tuíte a frase: "Eu quero os desapegos da @regiane_carrie - http://migre.me/c791M". Para cada tuitada, preencha o formulário novamente. Pode tuitar a valer.



Uma observação!
Estou desapegando os livros abaixo:
A culpa é das estrelas;
O estranho caso do Dr. Jekyll e do Sr. Hyde;
Os segredos da mente milionária;
A verdade - vol. 4;
Ame, nutra e perdoe;
A lenda do cavaleiro sem cabeça;
Conselho de amiga;
A escolha.

Todos estão novos e muito bem-conservados, exceto para 'A culpa é das estrelas' e 'O estranho caso do Dr. Jekyll e do Sr. Hyde', que levam na primeira página minhas iniciais e a data em que comprei/recebi.
O livro 'Os segredos da mente milionária' está bem-conservado, mas tem grifos de caneta marca-texto amarela em alguns trechos e uma anotação à caneta na última página do livro.
Quem ganhar o sorteio e quiser algum, alguns ou todos esses livros, deixe aqui nos comentários qual o livro que você quer (ou todos, se quiser todos).

O sorteio será feito no dia 07/01/2013, no mesmo dia do sorteio do kit 'Branca de Neve e o Caçador'.
Incandesçam e façam as coisas paradas circularem. Não está usando? Passe para frente. Bote a energia estagnada para circular. =]

23 comentários:

  1. HAhahaa não tô falando que morro de rir
    com o jeito da Ovelha falar as coisas !?
    tô rindo até agora do Jason ... e vc falando que o livro tem mta lenga lenga.. kkkkkkkk

    Adorei a idéia de passar pra frente oq pode ajudar o outro !
    e adooreii a ideia do sorteio..
    tanto que tô dentro.. e esse eu levo.. rsrs

    bjossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Fany, tomara q vc goste... ou q muitas pessoas gostem. Eu achei muito boa a ideia, mas... tem vezes em q dá vontade de falar: deslancha! Fala logo. Agiliza! rsrs

      Excluir
  2. E.. em relação a dizer qual livro quer ganhar..

    EU AMOO LER.. e todos serão bem vindos...
    e quando não mais forem...
    meus amigos adoraraão ler .. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA "EU AMOO LER.. e todos serão bem vindos...
      e quando não mais forem...
      meus amigos adoraraão ler"
      Exatamente, gostou, ok. Não gostou, passa pra frente. Bota o livro pra circular.

      Excluir
    2. hahaha.. que bom que achei uma doida feito eu . kkkk

      gostei pq vc gostou do que eu escrevi kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Adorei o "peço desculpas a quem gostou, mas o livro é muito chato"! hahaha... E ainda assim estou participando do sorteio!! É que cismei que quero ler esse livro, apesar de várias resenhas negativas que estão rolando por aí. E acho tão fofa a capinha pra máquina fotográfica! (a minha bem que precisa de uma! rs...) Vou torcer bastante aqui.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, mas não adianta, Ju, tem livros q a gente tem q ler. rs Boa sorte!

      Excluir
  4. Ganhei o kit 'Charlotte Street' há algum tempo em outro blog,infelizmente não chegou,'Para Sempre'quero muito ler,participando,quem sabe tenho sorte(novamente).

    Obs.A Regiane manda muitos mimos,é atenciosa e rápida também,a ganhadora será uma sortuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, mas é pq ainda não chegou, né? Aí vc ganha mais um e dá, troca, vende, se quiser. =]
      Ahhh, morri com a Obs. =]]

      Excluir
  5. Se eu ganhar, me interessei tb pelo "A Culpa é das Estrelas"!!
    Figuinhaaaaa... rs
    Bjs
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quem ganhar não se manifestar sobre ele, mando pra vc. =]

      Excluir
  6. Adorei participando e olha me interessei pelo Ame, nutra e perdoe :)

    Beijos e com os dedos cruzados..rsrsrs!

    ResponderExcluir
  7. O Cavaleiro sem cabeça ?? manda pra cáa com meus premios por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Super participando Re e torcendo mtOOO
    Quero todos os desapegos! rsrs...
    Amodoro ler!!
    Tem sorteio no meu blog também!
    Participe!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  9. eu querooo♥
    to participando =)
    bjs Rê.

    ResponderExcluir
  10. ahh eu estou participandooo muuuito, vc já viu né
    hehehhe
    Se eu ganhar tbm tenho interesse no A culpa é das estrelas!
    bjuuus e sorte pra todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi sim, Nanda, e é isso mesmo, tem q se jogar. Foi assim q eu ganhei e ganho muitos sorteios.
      Anotado! bjs

      Excluir
  11. Re, se eu ganhar quero todos, pois só li A culpa é das estrelas kkkk, eu ajudo vc pagar o frete caso ganhe, bjoca...Gi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q não, Gi. Ficarei feliz em te mandar tudo. Acho q o q não está sendo usado deve ser passado pra frente. Bjs

      Excluir