Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Presentes... ou comprinhas =]

Sim, minha gente, eu também faço comprinhas... algumas é melhor nem mostrar. rs
Bom, mas se vocês quiserem ver o absorvente que comprei, o detergente, o sabão, ok. rs

Não me aguentei com uma bela proposta de compra e venda que recebi e comprei: Peixe Grande, Saco de Ossos e A Bússola de Ouro (clique nos links para saber mais sobre as histórias).


A Bússola de Ouro é um livro que já li, vi o filme e adorei os dois. É o primeiro da trilogia Fronteiras do Universo.
Peixe Grande é um livro que nunca li, mas vi o filme e amei! Para quem gosta do Tim Burton, divirtam-se, o filme foi dirigido por ele. =]
Saco de Ossos é um dos livros do meu querido, lindo e amado Stephen King, e eu ainda não li esse.


E... bom... chocolate é uma necessidade básica. Ainda mais com a Americanas fazendo as promoções de 3 por R$ 11,00. Mas lembro, com saudades, da época em que o preço era 3 por R$ 10,00. R$ 1,00 de diferença faz diferença? Faz. Porque esse R$ 1,00 garantia mais um chocolate. =]

Por ora é só. Tem mais uns livros... e mais uns chocolates... mas a preguiça de fotografar foi maior e eu já guardei tudo. =/
Incandesçam!


8 comentários:

  1. Oi, Rê!!
    Ameeeei 'A Bússola de Ouro' ! Agora Peixe Grande, assisti há tanto tempo que vou ter q me situar kkkkkk
    Acabei de ler ' A Filha da Minha Mãe' que ganhei no Sorteio da Paloma Virício, e é uma delícia... Agora vou partir para 'Mentes Ansiosas', de Ana Beatriz Barbosa. Coisa de ansiosa, e mãe de ansioso kkkkkkk
    bjinhooo amore!
    Aaaaahhhh: chocolate...descobri q não posso me afogar nele por causa da endometriose. Mereço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentes ansiosas não é aquele q fala sobre o déficit de atenção? Eu tenho q ler tb. Não, vc não merece essa do chocolate, por isso eu peço q vc esteja 100% curada, imediatamente. Bjs

      Excluir
    2. Amém, Rê!!!
      Enquanto isso, me entupo de barrinhas de cereal kkkk melhor que nada!
      Bjinhoooo

      Excluir
    3. Claro! Vc não pode se acabar no chocolate, mas pode comer outras coisa, logo, vamos pra elas q é só alegria! rsrs
      Epa, mudou a foto... Gata!

      Excluir
  2. Esses chocolates ai me deixaram com desejo ai >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Helana querida, se eu fizer mais postagens como essa... vá preparando a despensa. rs

      Excluir
  3. Oi Regiane!
    Adorei suas comprinhas! Surflair é uma delícia *-* Mas ultimamente tenho comprado aqueles chocolates da Hershey's, em especial o ovomaltine. :)Compro nas Americanas também, na promoção! rs
    Já li a Bússola de ouro e amei! O filme eu não curti mto não. Já li também A faca sutil, falta só A luneta âmbar. Ansiosa*-*
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme eu até gostei, mas nada como o livro. O ovomaltine eu adoro, e olha q nunca gostei de ovomaltine. rs Tem esse branco tb, se vc gostar de chocolate branco. Pra mim tb, li os dois primeiros, ainda não consegui ler o último. Os dois eu li pelo computador mesmo, só depois comprei os livros (a Bússola comprei agora e a Faca eu ganhei), agora o último tá muito caro. Bjs

      Excluir